top of page
Buscar
  • Foto do escritorCamila Amaral Almeida

Tauá Caeté, o primeiro hotel da Rede Tauá.

Atualizado: 6 de ago. de 2023

O Tauá Resort & Convention Caeté é localizado a 45 km de Belo Horizonte, possui uma completa e moderna estrutura de lazer, diversas opções de recreação e muita área verde para receber você e sua família!

Tauá Caeté

Tauá Caeté

Tauá Resort & Convention Caeté


Com mais de três décadas de história, a história do Grupo Tauá de Hotéis começou no que viria a se tornar o maior e mais completo resort de Minas Gerais, o Tauá Resort & Convention Caeté.


O Tauá Resort & Convention Caeté é localizado a apenas 45 quilômetros de Belo Horizonte.


Possui uma completa e moderna estrutura de lazer, diversas opções de recreação e muita área verde para receber você e sua família.


No Tauá Resort Caeté, você vive momentos inesquecíveis. Vem curtir o maior resort de Minas Gerais!

Tauá Caeté

Tauá Caeté

Piscinas do Tauá Caeté


O grande complexo de piscinas do Tauá Resort Caeté garante o lazer de toda a família, amigos e colegas.


Tem opções para qualquer estação do ano e em todos os momentos!


Relaxe com a água climatizada das piscinas térmicas, aproveite para se refrescar nas piscinas externas e veja a criançada se divertir à beça no Aqualegre, o super tobogã tematizado da Turma do Torí.


Tauá Caeté

Piscinas Externas Taua Caeté


O grande complexo de piscinas do Tauá Resort Caeté garante o lazer de toda a família. Cascata, bar molhado, toboágua e muita diversão! E o melhor, com piscinas aquecidas!


Tauá Caeté

Piscinas Termicas Tauá Caeté


Relaxe, descanse e aproveite com as piscinas térmicas do Tauá. Incríveis ilhas de hidromassagem e sauna a vapor.


Sauna do Tauá Caeté


Relaxe seu corpo e libere as tensões com a Sauna exclusiva do Tauá Caeté.


Tauá Caeté

Lazer para Crianças no Tauá Caeté


Tauá Caeté

Jota City


Inspirada nos melhores parques temáticos do mundo, Jota City é uma cidade para crianças de 5 a 12 anos, com muita tecnologia, sustentabilidade e diversão! São vários espaços temáticos que fazem o resort mais divertido de Minas Gerais ser ainda mais inesquecível!


É uma cidade feita exclusivamente para crianças, que adota como principais pilares a sustentabilidade e a tecnologia. As crianças aprendem brincando em oficinas criativas e educativas em uma área de mas de 450 metros de muita diversão e conhecimento.


Tauá Caeté

A Jota City promove jogos, oficinas, brincadeiras e muito mais. ​Inspirada nos melhores parques temáticos do mundo, é uma verdadeira cidade para crianças!


Um espaço inteligente e conceitual, que possui como objetivo a diversão das crianças por meio de interações tecnológicas e do aprendizado de novas informações. Consulte atividades cobradas à parte.


Tauá Caeté

Aqualegre


Brinquedão aquático com piscina aquecida. Um super tobogã tematizado da Turma do Torí para a criançada se divertir à beça, com piscina aquecidinha!


No Aqualegre seu filho poderá brincar com muita segurança na área de piscinas externas do Tauá Caeté!


Tauá Caeté

Espaço Baby Peixe Fora D’água


Um espaço totalmente dedicado para crianças de 0 a 3 anos em companhia dos papais. Os pequenos poderão brincar com o Peixe Fora D’água da Turma do Torí em um ambiente lúdico e descontraído! Os pais devem acompanhar as crianças.


Tauá Caeté

Tauá Caeté

Kid’s Club Papagaio Falamansa


Para os pequenos de 3 a 6 anos a pedida é o Kids Club Papagaio Falamansa. Por lá os momentos serão de muita diversão e aventura garantidas em um ambiente de desafios e aventura! Os pais devem acompanhar as crianças.


Seu filho irá gostar muito de curtir o espaço Kids Club Papagaio Falamansa do Tauá Caeté!


Tauá Caeté

Fazendinha do Toninho Cowboy


Já pensou em ter o clima da roça pertinho da cidade grande? Na Fazendinha do Toninho Cowboy, o sorriso está garantido com muita natureza na experiência com os bichinhos, passeios a cavalo, de charrete, e pônei.


Venha se divertir na Fazendinha do Toninho Cowboy. São vários bichos, passeios a cavalo e pônei e muita natureza. Clima da roça pertinho da cidade grande!


Tauá Caeté

Leite ao Pé da Vaca


Vem fortalecer o contato com a natureza no Tauá Resort Caeté! Imagina tirar leite natural fresquinho da vaca e começar o dia de um jeito diferente? Essa atividade é um convite para curtir a natureza e as coisas simples da vida com toda a família.


Tauá Caeté

Sitio do Pepito


O Sítio do Pepito, mascote do Tauá Resort Caeté, tem uma divertida casa da árvore e uma belíssima casinha para as crianças. O espaço traz um playground completo e é uma excelente opção para passar momentos inesquecíveis com as crianças.

Tauá Caeté

Tauá Caeté

Tauá Caeté: a melhor recreação de Minas Gerais!


No Tauá Resort Caeté, os pequenos e as crianças de 5 a 12 anos estão em boas mãos com a Turma do Torí, Taualegres e a JotaCity! É brincadeira o dia todo e em total segurança, enquanto você relaxa e descansa nas áreas de lazer.


Tauá Caeté

Taualegres


Quando o assunto é diversão, os especialistas são os Taualegres: a equipe de monitores mais divertida do Brasil. Com essa turma, você e sua família se divertem em torneios esportivos, teatros infantis, gincanas, shows musicais, brincadeiras ao ar livre, atividades educativas e ecológicas.


Tauá Caeté

Turma do Torí


Com o índio Torí e sua Turma, a diversão é garantida!


Além de encontrar a Turma do Torí completa no Tauá Caeté, você e as crianças se divertem com os desenhos animados, as revistinhas em quadrinhos e soltando a voz com suas músicas.


Com a Turma do Torí é impossível ficar parado!


Tauá Caeté

Tauá Caeté

Lazer para Jovens e Adultos no Tauá Caeté

Diversão à beça para fazer todo mundo feliz.


O Tauá Caeté é um resort completo com diversas opções de lazer e para seus melhores momentos.


Infraestrutura completa para você e sua família:


Tauá Caeté

Sala de Cinema


Para os amantes da Sétima Arte, o Tauá Caeté dispõe de uma sala de cinema exclusiva para os seus hóspedes. Já preparou a pipoca?


Tauá Caeté

Arco e flecha


O Tauá Caeté oferece para você e toda a sua família um desafio antigo que é diversão garantida: o arco e flecha!


Prepare-se para acertar o alvo, uma brincadeira diferente de tudo o que você já viu!


Tauá Caeté

Uma estrutura completa para prática desse esporte no Brasil, super inovadora e diferente, que o Tauá Caeté oferece aos seus hóspedes!


O Tauá Resort Caeté oferece para você e toda a sua família um desafio antigo e é diversão garantida. Prepare-se para acertar o alvo, uma brincadeira diferente de tudo o que você já viu!


Tauá Caeté

Tauá Caeté

Arvorismo e Trilha ecológica


Aventure-se pelas trilhas ecológicas do Tauá Caeté e descubra as aventuras e os prazeres que a natureza guarda para você.


Divirta-se nas trilhas ecológicas do Tauá Caeté com toda segurança e apoio da equipe de monitores do resort!


Tauá Caeté

Academia


Fazer atividades físicas com uma vista privilegiada é só uma das vantagens da academia do Tauá Resort Caeté. Ampla e bem equipada, você cuida da saúde e do bem-estar mesmo nas férias ou a trabalho.


A academia do Tauá Caeté oferece vários equipamentos para musculação e espaço para atividades aeróbicas.


Tauá Caeté

Espaço Bem-Estar


Bem-estar para renovar e sair da rotina. Perfeito para renovar o corpo e a alma. O Espaço conta com um menu completo de banhos alternativos, diversas massagens relaxantes e tratamentos estéticos, sua hospedagem será ainda mais especial.


São dezenas de rituais estéticos e relaxantes em um ambiente projetado para acolher, cuidar do corpo e mente. *Atividade cobrada a parte.


Tauá Caeté

Tauá Caeté

Esportes Tauá Caeté


No Tauá Resort Caeté, o esporte e a confraternização estão garantidos! Reúna a família e as amizades para partidas de futebol, rodadas de tênis e até mesmo um desafio no arco e flecha. A nossa estrutura completa e equipada está esperando você para dar início ao jogo.


A estrutura de esportes conta com


  • 2 quadras de tênis

  • Quadra poliesportiva

  • Campo de futebol society

  • Vôlei de praia


Tauá Caeté

Salão de jogos*


Espaços para crianças e adultos se divertirem e compartilharem sorrisos. Mesas de sinuca adulta e infantil, ping-pong, totó, aerohockey, dardos e fliperama são algumas das atrações para você aproveitar.


O salão de jogos do Tauá Resort Caeté possui amplo espaço equipado com mesas de sinuca adulta e infantil, ping-pong, totó, aerohockey, dardos e fliperama. Para crianças, adultos e para todos que querem se divertir. *Atividade cobrada a parte.


Tauá Caeté

Espaço de Boliche*


São quatro modernas pistas prontas para atender ao lazer da sua família e dos participantes do seu evento. E o melhor: com serviço de bar bem ao lado para curtir a noite toda.


Prepare-se para se divertir como nunca! São quatro modernas pistas de boliche prontas para atender ao lazer da sua família e dos participantes do seu evento. *Atividade cobrada a parte.


Tauá Caeté

Mini Shopping*


Esqueceu alguma coisa? Quer levar um presente ou uma lembrança dessa estadia incrível? O Tauá Resort Caeté preparou para você algumas lojas onde você vai encontrar tudo que precisa com excelentes preços e condições* Atividade cobrada a parte.


Tauá Caeté

Tauá Caeté

Gastronomia Tauá Caeté


Taúa Caeté: Gastronomia com pensão completa


Restaurantes preparados para servir a melhor pensão completa. Surpreenda-se com o Chef Marcelo de Paula, que conta com mais de 30 anos de atuação e especialidade em gastronomia italiana, contemporânea e mediterrânea.


Prepare-se para um intercâmbio de sabores memoráveis em uma estadia pra lá de deliciosa.


Tauá Caeté

Espaços Gastronômicos do Tauá Caeté


Encante-se com o ambiente moderno e aconchegante. Tenha uma experiência gastronômica com sabores incríveis.


Os restaurantes do Tauá Caeté estão preparados para receber todos os tipos de eventos. Tudo é preparado com muita segurança, cuidado e confiança para você ter um evento perfeito!


Tauá Caeté

Restaurante Horizontes


Surpreenda-se com o menu do Restaurante Horizontes e conheça os outros espaços gastronômicos, alinhados com o melhor da cozinha nacional e internacional.


Com vista das serras, possui capacidade para 1.200 pessoas.


Tauá Caeté

Terraço Horizontes


Viva seu happy hour e sua noite em um espaço muito aconchegante com música ao vivo e sinuca.


Perfeito para reunir os amigos e passar momentos incríveis. Espaço não privativo e aberto para hóspedes.


Tauá Caeté

Tauá Caeté

Restaurante Bela Vista


Com muito conforto e funcionalidade, nesse aconchegante ambiente você e seus convidados encontram iguarias incríveis das gastronomias brasileira e internacional.


Capacidade para 250 pessoas. Ideal para eventos.


Tauá Caeté

Espaço Churrasco Gourmet


Com vista para a incrível área de lazer do Tauá Resort Caeté, a área para churrasco traz um ambiente descontraído e ideal para a realização de eventos ou confraternizações.


Tauá Caeté

Mineirão Esporte Bar


Viva seu happy hour e sua noite em um espaço muito aconchegante com música

ao vivo e sinuca. Perfeito para reunir os amigos e passar momentos incríveis. Espaço não privativo e aberto para hóspedes


Tauá Caeté

Tauá Caeté

Bar da piscina Tauá Caeté


O Bar da Piscina é perfeito para viver momentos de diversão e comemoração.


Tauá Caeté

Bar Serras de Minas


O espaço oferece drinques, coquetéis e porções, além de ter estrutura para exibição de mini-shows, sendo sempre animado por música ao vivo.


Tauá Caeté

Bistrô Belo Horizonte

Ambiente aconchegante, carta de vinhos diversificada e cardápio diferenciado fazem deste espaço perfeito para refeições, brindes e momentos únicos.


Tauá Caeté

Tauá Caeté

Acomodações do Tauá Caeté


Acomodações únicas e confortáveis


Hospitalidade que acolhe a família


O Tauá Resort & Convention Caeté possui 342 acomodações, sendo 2 suítes master, 2 suítes presidenciais e 2 suítes semi-presidenciais.


Todos os apartamentos estão preparados para receber os hóspedes com o máximo conforto e funcionalidade.


· Ar-condicionado

· Wi-fi

· TV por assinatura

· Frigobar

· Telefone

· Banheiro

· Secador

· Guarda-roupa

· Cofre


Tauá Caeté

Tauá Caeté

Suíte Presidencial

Projetada para o seu conforto, a Suíte Presidencial é a melhor opção para viver momentos incríveis. Dividida em 2 acomodações, recebe até 5 pessoas com toda a comodidade que seu descanso pede. Possui Varanda

Tauá Caeté

Superior com Banheira

Perfeito para 5 pessoas, o apartamento superior com banheira oferece dias relaxantes e de pura diversão. Possui Banheira de Hidromassagem e Varanda. Recebe até 5 pessoas


Tauá Caeté

Superior com Varanda

Uma vista incrível com todas as comodidades oferecidas por nossos apartamentos Superiores com varanda. Vem ser feliz no Tauá Resort Caeté. Acomoda até 5 pessoas.

Tauá Caeté

Tauá Caeté

Suíte Especial

Dividida em dois ambientes, a Suíte Especial vai fazer você se sentir em casa, seja com a família, seja com amigos. Recebe até 5 pessoas.


Tauá Caeté

Suíte Master

Dividida em dois ambientes, nossa suíte master vai fazer você se sentir em casa, seja com a família, seja com amigos. Recebe até 5 pessoas.


Tauá Caeté

Standard Caeté

Para viver momentos inesquecíveis com aquela companhia especial, o quarto Standard Caeté é o quarto ideal.


Tauá Caeté

Tauá Caeté

Superior

Com todas as facilidades oferecidas pelo Tauá Resort Caeté, o quarto Superior executivo oferece momentos únicos para sua família.

Tauá Caeté

Tauá Caeté

Localização do Tauá Caeté:


Endereço: Rodovia BR-381, Loc. Roças Novas, Nº 12.000, Bairro Roças Novas, Caeté/MG


Rota Principal

BH > Tauá Caeté / 50,8 KM


Rota Alternativa

BH > Santa Luzia > Taquaraçu de Minas > Tauá Caeté / 69,8 KM


Tauá Caeté

Tauá Caeté

Eventos Tauá Caeté


Qualidade que comporta seus eventos


O maior espaço para evento dentro de um hotel em Minas Gerais:


· 26 espaços para eventos

· Capacidade total para até 3.634 pessoas

· Equipe de apoio exclusiva


Tauá Caeté

Tauá Caeté

Tauá Caeté

Como Cotar e Reservar uma Estadia no Tauá Caeté


Basta acionar a Red Gold Hotéis & Resorts no Telefone (61) 9995725151 ou clicar no botão abaixo:

Tauá Caeté

551 visualizações0 comentário
bottom of page