top of page
Buscar
  • Foto do escritorCamila Amaral Almeida

Curta Férias em Costa do Sauípe com a Red Gold Hotéis!

Atualizado: 8 de ago. de 2023

Saiba tudo sobre esse destino paradisíaco no litoral baiano, veja fotos, e reserve pacotes completos para os hotéis all inclusive deste paraíso de praias, descanso e lazer.

Costa do Sauípe

Costa do Sauípe


A Bahia pode te conquistar de diversas formas: pelo incrível litoral paradisíaco, a maravilhosa gastronomia ou a recepção única do povo baiano.


Costa do Sauípe é localizado a 76 km do Aeroporto Luís Eduardo Magalhães e possui um complexo de resorts com infraestrutura de dar inveja para qualquer hotel de praia.


O Costão de Sauípe é um destino localizado em meio a praias paradisíacas, cercadas pela Mata Atlântica no litoral norte da Bahia.


Costa do Sauípe

Com muita música, gastronomia e cultura regional, temos o prazer de receber nossos hóspedes com todo o conforto e tranquilidade do sistema all inclusive.


Além disso, nossas piscinas e praias presenteiam os visitantes com toda a alegria e energia que só a Bahia tem.


Ao marcar sua viagem para o Complexo de Resorts Costa do Sauípe, o hóspede pode ficar tranquilo: cuidamos de tudo, desde o aéreo, passando pelo transfer, até a hospedagem perfeita!


Confira já tudo sobre o complexo hoteleiro Costa de Sauípe!


Costa do Sauípe

Costa do Sauípe

Costa do Sauípe é bom? Vale a pena?


Claro! Costa do Sauípe é Diversão do começo ao fim!


Para tornar cada momento inesquecível, o conceito de entretenimento total permeia cada área do resort, e as opções de passeios e atividades foram pensadas para agradar todas as idades


Uma das principais características do resort da Costa do Sauípe é que você encontra atividades surpreendentes por onde anda.


Na Vila Nova da praia, por exemplo, você poderá se divertir com música ao vivo no Coreto, além de shows de variados temas no Circo da Vila.


Costa do Sauípe

Nas atividades guiadas pelos monitores para crianças e adolescentes há uma variedade enorme de opções realizadas ao ar livre em sua viagem em família, como futvôlei, oficina de fotografia ou a Sauípe Náutica.


As crianças também vão adorar se divertir no Sauípe Kids Club, um clube infantil projetado especialmente para os nossos pequenos se divertirem sob a supervisão de uma equipe de entretenimento treinada e dedicada.


Costa do Sauípe

Costa do Sauípe

Atrações do resort Costa do Sauípe


Antes de fazer as malas e embarcar para o destino de férias, é importante saber quais são as atrações que o local oferece, certo?


Pois bem, aqui na Costa do Sauípe, você irá encontrar uma grande variedade de opções de atividades a serem feitas durante toda a sua hospedagem.


Portanto, para você está em dúvida sobre o que fazer no resort, preparamos as dicas com as principais atrações da Costa do Sauípe e o que você irá encontrar ao visitar cada uma delas. Confira!


Costa do Sauípe

Costa do Sauípe

Orla da Costa


Você vai se surpreender com uma paisagem inspiradora, calçadão, quiosques, e muito mais.


Pensando em oferecer uma experiência incrível aos hóspedes, o Resort Costa do Sauípe busca sempre melhorar e atualizar alguns pontos do resort, como a Orla da costa.


Você que já visitou Costa do Sauípe e está planejando voltar, irá se surpreender com as mudanças que o espaço ganhou no último verão!


Além da paisagem inspiradora, o calçadão, os quiosques e as quadras esportivas passaram por modificações para receberem os visitantes de forma ainda mais completa.


Inclusive, você poderá aproveitar uma deliciosa novidade gastronômica na região: o restaurante Benditos Frutos.


Costa do Sauípe

A partir deste verão, os novos visitantes do resort irão se surpreender com o novo espaço. Além da paisagem inspiradora, foram colocados, em toda a extensão das praias, cadeiras, espreguiçadeiras, guarda-sóis e duchas com água doce para o uso livre dos hóspedes.


Se as praias ao redor já encantam por si só, aqui, o complexo Costa do Sauípe, ainda oferece tudo para a melhor comodidade dos hóspedes. O Resort Costa do Sauípe é muito além da praia!


Costa do Sauípe

Para quem gosta de praticar esportes, a orla também é o local ideal durante a sua estadia na Costa do Sauípe. Os visitantes podem realizar atividades de lazer e entretenimento, como futebol, futevôlei, beach tennis, slackline, entre outros.


E o melhor, sempre com a companhia de monitores preparados para lhe ajudar a se divertir muito!


Costa do Sauípe

Costa do Sauípe

Quermesse da Vila


A roda-gigante e o carrossel fazem parte dessa festa típica que dura o ano inteiro, com a magia dos parques itinerantes.


Um dos locais mais charmosos da Costa do Sauípe, a Quermesse da Vila traz aos nossos hóspedes a nostalgia e a alegria dos antigos parques itinerantes e das tradicionais festas de rua.


Você adora datas festivas como a festa junina? Então, a Quermesse da Vila é o local ideal. Uma grande área de convivência para você e a sua família, lá, todos vão poder desfrutar de brincadeiras e comidas típicas de uma das mais tradicionais festas brasileiras.


Costa do Sauípe

A Quermesse da Vila apresenta uma roda gigante, um carrossel e food bikes. Venha relembrar os bons tempos da infância e perceba que, muitas vezes, a alegria está na simplicidade.


Uma das principais atrações do complexo, a parada por lá é quase obrigatória. Um dos principais destaques do parque de diversões da Costa do Sauípe pode ser visto de longe; a Roda Gigante oferece uma vista privilegiada de todo o complexo do ponto mais alto do passeio. Há também um lindo Carrossel.


Costa do Sauípe

Costa do Sauípe

Vila Assombrada Escape


Um escape room, no qual os hóspedes precisarão desvendar um mistério para conseguir sair de um dos quatro ambientes sempre sob o tema cangaço.


Para quem imagina um resort apenas como local de descanso, a Equipe da Costa do Sauípe resolveu fazer um pouco diferente: com a Vila Assombrada, a aventura estará garantido na Bahia.


A ambientação da casa, tanto interna como externa, é inspirada nos clássicos filmes de terror, para causar uma diversão ainda mais assustadora.


Com isso, caberá aos visitantes da Costa do Sauípe, que adoram aventuras, serem corajosos para enfrentar as mais temidas lendas urbanas brasileiras e encarar os terríveis habitantes deste vilarejo arrepiante.


Costa do Sauípe

Costa do Sauípe

Vila Nova da Praia


Ponto de encontro de todos os hóspedes, a vila reserva todos os dias uma programação completa para garantir a diversão de adultos e crianças.


Parada certa de todos os hóspedes, a Vila nova da praia é o coração do resort.


É o grande ponto de encontro de todos os hóspedes da Costa do Sauípe e, com certeza, precisa entrar na sua lista de atrações a ser visitada.


Costa do Sauípe

Nesse ambiente, todos os dias e noites há programações completas para garantir uma experiência incrível.


E o melhor, você irá encontrar atividades e muita diversão para adultos e crianças. Não deixe de conhecer!


Costa do Sauípe foi planejado para que cada espaço tenha a melhor ambientação para os hóspedes. Por isso, locais como a Vila Nova da Praia, está entre os mais visitados e amados pelos amantes do Complexo.


A Vila Nova da Praia foi construída para ser o coração da Costa do Sauípe. Nesse ambiente, os hóspedes irão encontrar um espaço de entretenimento durante todas as horas do dia. Parada certa de todos os nossos hóspedes, o local é o grande ponto de encontro do resort.


À noite, a vila nova da praia oferece uma programação pra toda família, com apresentações teatrais, musicais, culturais, além de muita diversão na Quermesse da Vila. Aproveite da forma que preferir as atividades da Costa do Sauípe, destinadas para adultos ou crianças, casais ou solteiros.


Entre as atrações disponíveis na Vila Nova da Praia, os hóspedes vão encontrar música ao vivo e dança do coreto todos os dias.


Costa do Sauípe

Costa do Sauípe

Sauípe Náutica


Os amantes de esportes ao ar livre vão adorar a tirolesa, a canoa canadense e o stand up paddle na lagoa.


Costa do Sauípe

Costa do Sauípe

Sauípe Sports


As quadras poliesportivas são a opção perfeita para quem ama jogar futsal, vôlei, basquete, handebol e vôlei de praia, além da opção de campo de futebol.


O nome já diz muito sobre o que você irá encontrar por ali. Um dos locais mais frequentados pelos hóspedes do resort, o Sauípe Sports oferece a possibilidade de prática de diversos esportes, tudo de forma gratuita.


Entre as mais diversas atividades da Costa do Sauípe, a escolha pelos esportes irá tornar o seu dia ainda mais agitado. E o melhor, não é necessário que você leve equipamentos, já que no próprio resort você pode pegar emprestado acessórios esportivos de forma gratuita.


Costa do Sauípe

Você é apaixonado por praticar esportes? Então, sem dúvida, a Sauípe Sports será o seu local preferido. Repleto de atividades esportivas durante todo o dia, os visitantes poderão optar por jogos de:


• Vôlei;

• Handebol;

• Vôlei de praia,

• Futebol de campo society.


O horário de funcionamento é das 08h às 19h os nossos hóspedes podem permanecer jogando até as 21h, horário limite em que as luzes permanecem acesas.


Costa do Sauípe

Costa do Sauípe

Serviço de Spa


Para uma experiência completamente relaxante, O Resort Costa do Sauípe oferece tratamentos especiais, além de atendimentos de estética e sala de exercícios.


Essa infraestrutura garante que, quem vier para a Bahia relaxar, encontrará diferentes formas de fazê-lo. Os serviços de spa contam com diversas opções que te farão esquecer os dias estressantes e ficar mais leve.


Aqui, além de muita diversão, você consegue renovar as energias! Confira os nossos serviços:


Sauípe spa pedras quentes


Uma quenturinha boa e um relaxamento profundo com o calor das pedras. Elas estimulam a circulação sanguínea e alcançam as fibras mais profundas da musculatura. Esta massagem também melhora a drenagem linfática, alivia dores musculares e diminui o stress e tensões.


Drenagem linfática


A drenagem desintoxica o organismo com a eliminação dos líquidos acumulados, que nos deixam com aquela sensação de inchaço. Ativa o sistema imunológico, alivia hematomas pós-operatórios e auxilia no tratamento das celulites. Tudo de bom.


Costa do Sauípe

Shiatsu


Aplicando pressão com as mãos e dedos nos pontos vitais de todo seu corpo, esta massagem originada na medicina oriental promete restabelecer o equilíbrio e ativar a energia interna do seu corpo.


Tui Ná


A massagem Tui Ná, de origem chinesa, tem a função de melhorar a microcirculação do sangue e do sistema linfático, trazendo recuperação mais rápida para as várias lesões dos tecidos e promovendo bem estar e qualidade de vida.


Terapia Kids


Ahhh, essa vida cheia de perrengue que as crianças têm... Brincadeiras à parte, relaxar também faz bem aos nossos pequenos. Por isso, temos uma massagem suave para crianças de 3 a 10 anos.


Relaxante


Relaaaaxe com movimentos suaves de deslizamento para cima, trações e drenagem, promovendo a desintoxicação. Centraliza e dinamiza os chakras lhe proporcionando ainda mais ânimo, alegria e bem estar.


Costa do Sauípe

Anti Stress


O nome já diz tudo. Nesta massagem o corpo será estimulado a relaxar e esquecer do chefe. Com o alívio das tensões musculares, a pressão sanguínea tende a cair, além da melhora do sistema imunológico.


Reflexologia


Você vai ficar zen e alcançar o equilíbrio através da aplicação de estímulos em pontos específicos dos pés que se refletem em outras partes do corpo. A reflexologia melhora a circulação, livra o corpo das toxinas e reduz o stress.


Quick Massage (20min)


Uma massagem rapidinha para aliviar a tensão e espantar a lembrança do stress, sem tomar muito o tempo das outras atividades em Sauípe.


Um spa completo


No Sauípe spa, você pode fazer limpeza de pele, rejuvenescimento facial com pedras quentes e hidratação facial. Dessa forma, proporcionamos um relaxamento e tratamento completo ao longo da sua estadia no hotel Costa do Sauípe.


Você pode ter acesso aos serviços da Sauípe Spa nos quisques próximos as piscinas e praias do complexo. É só fazer o agendamento no local ou usar o Premium Service, ramal 9. Depois é só aproveitar as mordomias relaxantes da Costa.


Costa do Sauípe

Costa do Sauípe

Sauípe Kids


Um espaço com 4 mil m² exclusivo para o entretenimento das crianças de 4 a 12 anos, com brinquedoteca, camarim, sala de TV, teatro e oficinas.


A melhor diversão para as crianças!


A Costa do Sauípe é um resort All inclusive ideal para viajar em família. Aqui, não faltam atividades para quem prefere uma programação mais agitada ou algo mais tranquilo para os que buscam relaxar.


Quem pretende viajar com crianças, não precisa se preocupar, temos a Toca da Turminha da Zooeira, um espaço destinado a elas.


Costa do Sauípe

Costa do Sauípe

Toca da Turminha da Zooeira


A Toca da Turminha da Zooeira tem uma estrutura completa para a diversão das crianças, com recreadores especializados, restaurante kids, piscina infantil e tudo o que as crianças precisam para terem entretenimento total.


A estrutura conta com piscinas, brinquedoteca, oficina de artes e culinária, teatro, playground e um pátio onde acontecem as brincadeiras. Assim, além de aproveitar com as crianças as outras partes do hotel Costa do Sauípe, é possível deixá-las brincando com colegas da mesma idade, estimulando novos laços de amizade.


O horário de funcionamento do espaço é das 9h às 12h30 e das 14h30 às 16h, com pausa no final da tarde para descanso e limpeza do local.


Costa do Sauípe

Costa do Sauípe

Profissionais especializados


Temos recreadores que ficam a todo momento com as crianças no local. Assim, você pode deixar o seu filho se divertindo com as outras crianças enquanto aproveita a piscina ou o spa. E quando quiser, pode voltar para buscá-lo.


As crianças são organizadas por faixa etária e as atividades são escolhidas de forma a explorar todas o potencial do local. Assim, você não precisa se preocupar se o seu filho pequeno irá ficar deslocado em relação às crianças mais velhas.


Restaurante Kids


Ao lado da Toca da Turminha da Zooeira, temos um restaurante próprio para as crianças. Assim, eles podem aproveitar e almoçar com os amiguinhos com quem brincaram durante o dia.


Como um verdadeiro resort all inclusive, que atende a todos os gostos, neste espaço, oferecemos um cardápio específico para as crianças.


As opções são diversas: massas, carnes, arroz, feijão, legumes, salada e sopinha para os bebês.

Apostamos na variedade, pois sabemos que, em algumas idades, eles podem ser resistentes na hora de comer e queremos proporcionar a melhor experiência para toda a família!


Copa do bebê


A copa é equipada com tudo o que você precisa para preparar as refeições do bebê: esterilizador de mamadeiras para micro-ondas, liquidificador, multiprocessador, fogão elétrico, minibar, purificador de água, micro-ondas e cadeirinha de alimentação, além de farinha láctea, leite em pó integral, leite de soja em pó ou líquido, achocolatado em pó, açúcar e adoçante. Tudo para oferecer comodidade e praticidade nas refeições do bebê!


*Algumas atrações podem estar temporariamente indisponíveis.


Costa do Sauípe

Costa do Sauípe

Gastronomia Costa do Sauípe


Restaurantes: três novidades para a melhor experiência culinária das suas férias


Sabores e Amores: O litoral da Bahia apresenta opções gastronômicas tão deliciosas que chega a ser difícil escolher a sua favorita.


Tudo que é bom, pode melhorar — e na Costa do Sauípe é assim. Se não bastasse todas as opções de restaurantes espalhados pelo resort, no início de 2019, o resort investiu em três novidades: Baêa, Benditos Frutos e o La Villa, cada um com suas particularidades para oferecer refeições inesquecíveis aos hóspedes.


Costa do Sauípe

Para uma melhor experiência gastronômica durante a sua estadia em Costa do Sauípe, os novos restaurantes vão contar com a deliciosa culinária típica baiana, a degustação de novos sabores com um espaço dedicado aos frutos do mar e a oportunidade de desfrutar de uma comida internacional contemporânea.


As três novidades funcionam apenas no horário do jantar, das 19h às 23h. As reservas podem ser feitas pelo serviço de agendamento. No nosso pacote All Inclusive de 7 noites você terá incluso um jantar temático caso se hospede no Sauípe Resorts, dois jantares para Sauípe Premium Sol e três jantares temáticos para hóspedes do Sauípe Premium Brisa.


Costa do Sauípe

Costa do Sauípe

Baêa


Muito além do acarajé, o cardápio original apresenta pratos com gostinho típico do Nordeste em um ambiente cheio de intervenções culturais.


Não chega a ser uma obrigação, mas é quase um pré-requisito. Ao visitar um Estado como a Bahia, é imprescindível provar da comida típica da região. Reconhecida por seus temperos apimentados e pratos com fama nacional, o restaurante oferece 120 lugares aconchegantes ao todo.


Costa do Sauípe

Em seu cardápio, estão disponíveis pratos como o arroz de hauçá, abará, bobó de camarão, moqueca, carne de sol com mandioca, mocotó, sarapatel, rabada, vatapá, entre outras iguarias típicas.


Além da culinária própria, o restaurante Baêa oferece aos turistas um mergulho também na cultura popular baiana, como música e dança.


Costa do Sauípe

Uma das principais vantagens de fechar um pacote All Inclusive, é saber que não precisará se preocupar com despesas extras com refeições durante a estadia. Aqui, em nosso resort, oferecemos aos hóspedes uma experiência ainda mais incrível durante a sua estadia com nossos novos restaurantes, entre eles, o Baêa.


Entre os diversos restaurantes do Costa do Sauípe, o Baêa oferece aos hóspedes a possibilidade de provar da culinária do local e conhecer mais sobre a diversidade cultural de um dos estados mais incríveis do país, a nossa linda Bahia.


A culinária baiana, sem dúvida, está entre as mais marcantes e desejáveis de todo o Brasil. Reconhecido por seus temperos fortes, geralmente apimentados, os pratos típicos são bem representados no novo restaurante do Costa do Sauípe.


Costa do Sauípe

O restaurante, que oferece sistema à la carte aos hóspedes do resort, conta com pratos como arroz de hauçá, abará, bobó de camarão, moqueca, carne de sol com mandioca, mocotó, sarapatel, rabada, vatapá, entre outras iguarias locais.


O Brasil é um dos países mais extensos no mundo e contempla uma diversidade cultural incrível. Localizado na Bahia, região Nordeste do país, o resort Costa do Sauípe trouxe, como uma das suas novidades, o restaurante Baêa, oferecendo um pouco mais da cultura baiana aos hóspedes.


A decoração ambiente conta com elementos típicos da região, com características marcantes e reconhecidas nacionalmente pelo público. A cultura da Bahia sempre estará representada em todos os aspectos: música, religião, dança, literatura, cultura popular, festas, entre outros aspectos.


Costa do Sauípe

Costa do Sauípe

Benditos Frutos


Com ambientação praiana, o foco do menu autoral são os frutos do mar, como lagostas, mariscos e camarão.


Sem dúvida nenhuma, a brisa marítima irá instigar os hóspedes da Costa do Sauípe que adoram frutos do mar. Com um ambiente calmo, música acústica e decoração inspirada nas praias do litoral baiano, o cardápio de nomes criativos tornam o restaurante Benditos Frutos um dos melhores do resort.


“O Canto da Sereia”, “Baía de Todos os Santos” e “Ilha do Tesouro” são alguns dos nomes dos pratos que fazem uma conexão entre o local e a região. Especialidade da casa, os frutos do mar, como casquinha de siri, camarão, lagosta, lula, mariscos, moquecas, ostras, peixes diversos, polvo e siri podem sempre ser acompanhados de bons vinhos ou outras bebidas.


Costa do Sauípe

Você já tinha inúmeros motivos para curtir suas férias no resort Costa do Sauípe, mas, agora, seu momento de descanso será ainda mais delicioso com o recém inaugurado restaurante Benditos Frutos. Dedicado a culinária de frutos do mar, o ambiente fez sucesso com os nossos hóspedes desde a estreia.


Dentre todos os restaurantes do Costa do Sauípe e até do litoral baiano, a experiência e qualidade com frutos do mar que essa nossa nova opção oferece é incrível. Você irá se apaixonar a cada prato pedido. Experimente!


Se apenas o fato de ter uma culinária maravilhosa não fosse o suficiente, o Bendito Frutos resolveu ser diferenciado até com os nomes dos seus pratos. “O Canto da Sereia”, “Baía de Todos os Santos” e “Ilha do Tesouro” são alguns deles, e todos são chamados assim por fazer uma conexão entre o prato e a região.


Costa do Sauípe

Mas o que você irá encontrar em cada um deles? Especialidade da casa, como já dissemos, os frutos do mar servidos vão te surpreender. Aqui, você pode escolher lagosta, camarão, polvo, lula, siri, mariscos, peixes diversos, casquinha de siri, moquecas e ostras, entre outras opções que harmonizam muito bem com nossa cartela de vinhos.


Imagine só: a brisa do mar te envolvendo enquanto você desfruta dos melhores frutos do mar de todo o litoral baiano. Como se isso não fosse o suficiente, em nosso restaurante, você ainda encontrará um ambiente tranquilo, música acústica e decoração inspirada nas praias do litoral baiano.


Um local ideal para você descansar após as diversas atividades realizadas durante o dia inteiro no resort. Perfeito, não é? Portanto, durante a sua estadia no Costa do Sauípe, marque presença no restaurante Benditos Frutos e tenha a garantia de uma experiência incrível com a nossa culinária.


Costa do Sauípe

Costa do Sauípe

La Villa


A culinária da Ásia, França e Mediterrâneo em um aconchegante bistrô no litoral da Bahia.


A melhor opção para quem nos visita a dois e deseja um jantar romântico, com ambiente aconchegante, é o restaurante La Villa. Nele, oferecemos um cardápio à la carte com três opções de menu degustação da culinária internacional: asiática, francesa e mediterrânea. Para acompanhar, você pode escolher um bom vinho de nossa adega.


Costa do Sauípe

O menu degustação é composto por couvert, amuse bouche, entradas, principal e sobremesa. Mesmo que você não esteja hospedado durante 7 noites em um dos nossos pacotes All Inclusive, há a possibilidade de reservar um jantar no restaurante. Não deixe essa experiência de fora das suas férias. O jantar para reservas com menos de 7 noites é pago a parte, não fazendo parte do All Inclusive.


Sempre que estamos nos planejando para as férias, fica a dúvida sobre cada detalhe para que a viagem seja perfeita, como os melhores locais para nossas refeições. Para os hóspedes com pacote All Inclusive aqui do resort Costa do Sauípe, o restaurante La Villa aparece entre as melhores pedidas.


O espaço nasceu há pouco tempo para atender os paladares mais exigentes com pratos extremamente saborosos. Reconhecido por sua gastronomia internacional, não deixe o restaurante fora da sua lista para tornar a sua experiência com a gente ainda mais incrível.


Costa do Sauípe

Além da culinária fantástica, a principal característica do La Villa é o aspecto romântico que o restaurante oferece aos hóspedes. Com música ambiente e lugares aconchegantes, a visita ao restaurante deve entrar na sua lista sem dúvida alguma.


Até porque, após um longo dia de atividades em nosso resort, nada melhor do que fechar a noite com um date perfeito ao lado de quem você mais ama e os melhores pratos culinários dos restaurantes na Costa do Sauípe.


Costa do Sauípe

Costa do Sauípe

Viva!


Se você é fã dos bares e restaurantes europeus, este é o seu destino ideal.


A Costa do Sauípe nasceu para ser o melhor resort do nordeste. Isso inclui planejar a melhor ambientação e experiência para os hóspedes. Pensando nisso, criamos o Viva Gastropub, um espaço inovador para você aproveitar durante a estadia!


Criado em 2017, ele é um dos lugares queridinhos dentre os serviços do Costa do Sauípe all inclusive. Ideal para quem quer curtir a noite em um clima de barzinho e aproveitar o melhor da música nacional e internacional.


O Viva Gastropub foi criado como um espaço multiambiente. Ele fica localizado na Vila Nova da Praia e conta com opções como cervejaria, bar, restaurante e balada. A ideia é unir gastronomia, música e mixologia (criação de coquetéis por meio da gastronomia molecular) em um só lugar.


Costa do Sauípe

Apesar de ter algumas referências internacionais, a culinária do local usa, como matéria-prima, ingredientes baianos. Boa comida e diversas opções de bebida se juntam e fazem deste lugar a melhor parte da vida noturna na Costa do Sauípe.


No Viva Gastropub você encontra três ambientes inspirados nas cervejas Brahma, Stella Artois e Budweiser. Veja o diferencial de cada um:


• Ambiente Brahma: é voltado para os restaurantes e conta com ambientação rústica. Você pode saborear um chopp gelado com um clima descontraído para conversar;


• Ambiente Budweiser: com um toque mais retrô, o pub da Budweiser é um espaço para aproveitar música ao vivo ou DJ, com playlists tocando rock, pop e MPB.


• Ambiente Stella Artois: para quem prefere algo mais clean e descolado, o espaço da Stella é o lugar perfeito, localizado na parte externa do bar onde você poderá tomar bons drinks.


Costa do Sauípe

O Viva Gastropub fica na Vila Nova Praia, local onde todos os hóspedes têm acesso e que serve como ponto de encontro. O horário de funcionamento é das 18h30 às 2h30 e, como os outros espaços da Vila, o consumo é pago à parte.


É um bom lugar para interagir com outros hóspedes como se estivesse aproveitando a vida noturna em uma cidade, esquecendo-se de que está em um resort. Os diferentes tipos de música prometem agradar o público variado.


Costa do Sauípe

Costa do Sauípe

All inclusive Costa do Sauípe


Todas Hospedagens All Inclusive: em meio a uma rota ecológica, a Costa do Sauípe conta com confortáveis opções de hospedagens, todas elas all inclusive.


Como funciona o serviço All Inclusive Costa do Sauípe?


All Inclusive significa “tudo incluso”. E, isso, proporciona aos hóspedes da Costa do Sauípe a possibilidade de ter vários serviços exclusivos para quem adere aos pacotes. Não só comidas e bebidas — como é comum ver em muitos lugares — mas também acesso às mais variadas alas do resort.


E a grande vantagem desse serviço é conseguir planejar ainda melhor a sua viagem. Com ele, fica mais fácil ter ideia de quanto será gasto, já que boa parte das despesas já estarão inclusas dentro do pacote escolhido.


Quer saber o que cada hotel oferece em seu pacote All Inclusive? Clique no botão abaixo e solicite nosso guia de hotéis Costa do Sauípe, ou então confira em cada hotel a seguir!


Costa do Sauípe

Costa do Sauípe

Hotéis de Costa de Sauípe


Sauípe Premium Brisa


A hospedagem mais exclusiva da Costa do Sauípe oferece conforto, gastronomia diversificada e toda a alegria e energia da Bahia. Serviços exclusivos em uma localização perfeita, frente a praia e suas piscinas naturais.


Se você deseja aproveitar o melhor do litoral baiano, precisa conhecer o Sauípe Premium Brisa. A hospedagem mais exclusiva da Costa do Sauípe opera com sistema Premium Inclusive, com café da manhã, almoço, jantar, ceia e diversas opções de petiscos, além de bebidas alcoólicas e não alcoólicas.


Assim, você pode desfrutar do melhor da Costa do Sauípe e do litoral norte da Bahia em um espaço sofisticado e aconchegante para fazer sua viagem em família, sozinho ou a dois.


Costa do Sauípe

O novo Sauípe Premium Brisa une tranquilidade e elegância em sintonia com a natureza, oferecendo o prazer de viver uma experiência completa Premium Inclusive em um cenário recheado de belezas naturais.


Seus principais diferenciais são a piscina de borda infinita e os serviços exclusivos para quem está hospedado. Você poderá usufruir de todas as atrações do complexo em acomodações exclusivas, com quartos amplos e confortáveis. Tudo isso com uma vista espetacular das praias e piscinas do resort.


O hotel Costa do Sauípe Premium Brisa conta com 198 suítes espaçosas, sendo duas master. Estas são totalmente equipadas, com uma sala, dois quartos e banheiros que incluem banheira. Desses espaços, um possui uma cama de casal, e o outro, duas de solteiro, sendo perfeitos para acomodar uma família com até quatro pessoas.


Costa do Sauípe

Há também 48 suítes superiores para receber até três adultos e uma criança, 128 suítes para o conforto de até três adultos, além de 20 quartos para pessoas com deficiência física.


Os espaços também oferecem smart TV a cabo com canal próprio, com programação de lazer do complexo, além de pacote de canais HD e conexão com internet, inclusive com opção de acesso a Netflix, Youtube ou Skype.


Tanto as suítes master como as demais acomodações passam por um cuidadoso processo de higienização, tanto antes como após sua estadia. Por isso, você irá encontrar nos quartos selos de certificação de limpeza em diversos objetos, como no telefone e no controle da TV, por exemplo.


Costa do Sauípe

O Sauípe Premium Brisa all-inclusive está disponível no café da manhã, almoço e jantar, e o hóspede ainda conta com petiscos na piscina, lanche da tarde e ceia. O almoço possui pratos variados, com ênfase na cultura brasileira.


No jantar, ilhas temáticas complementam o bufê, com frutos-do-mar, massas, feijoada, churrasco e pratos baianos, nordestinos e brasileiros. Os show cookings no restaurante preparam na hora delícias como tapiocas, omeletes, panquecas, grelhados, massas e pizzas. A ceia tem sopas, sanduíches, saladas, massas e sobremesas.


Para aproveitar o melhor da alta gastronomia, você conta com ambientes sofisticados e aconchegantes, todos devidamente higienizados, com distanciamento social e que possuem uma mesa exclusiva para cada família utilizar durante sua estadia no Sauípe Premium Brisa.


Costa do Sauípe

O Sauípe Premium Brisa é considerado o melhor resort costa do sauipe, pela proposta luxuosa do complexo e proximidade com a praia.


Vantagens do Sauípe Premium Brisa:


• Welcome drink

• Atendimento de garçons na piscina

• Pulseira de acesso

• Check in 15h (consumo liberado e quarto mediante disponibilidade)

• Room service das 11h às 23h (serviço cobrado a parte)

• Copa baby

• Transfer Spin (solicitar na recepção)

• Micro ônibus a cada 20 minutos

• Early check in entre 7h e 11h – R$ 150,00 por adulto

• Late check out até às 14h – R$ 150,00 por adulto com apartamento

• Late check out até às 18h – R$ 300,00 por adulto com apartamento


Entreternimento do Sauípe Premium Brisa:


• Café da manhã com a Turminha da Zooeira aos domingos, terças e quintas a partir das 9h

• Atividades diárias nas piscinas

• *Programação exclusiva nas piscinas a partir das 16h com DJ, Pocket Show e Música ao vivo

• **Brinquedoteca exclusiva (sem monitor)


Costa do Sauípe

All Inclusive do Sauípe Premium Brisa:


• Cervejas Skol, Bohemia, Budweiser , Stella Artois e Chopp Brahma

• Carta especial de destilados com destaque para Vodka nacional e importada premium e Gin importado

• Carta especial de vinhos com marcas nacionais, chilenas e argentinas

• Whiskys J.W., Ballantines 8 anos, Ballantines e Chivas 12 anos

• Água de coco natural

• Frigobar vazio, o próprio hospede retira os kits para abastecimento na recepção ou bares do hotel

• Variedade de petiscos nas piscinas

• Estação de acarajé na piscina


Vantagens extras para hóspedes acima de 7 noites:


• 3 jantares a la carte (restaurantes temáticos)

• 3 atividades de lazer na Quermesse da Vila por PAX (exceto Vila Assombrada Escape)


Obs: Alguns serviços podem estar indisponíveis no momento e os alimentos e bebidas estão sujeitos à substituição de marca dos produtos de acordo com níveis de estoque.


Costa do Sauípe

Costa do Sauípe

Sauípe Premium Sol


A Costa do Sauípe conta com apartamentos de categoria Premium, destinados à quem aprecia mimos, além de todos os outros serviços o Sauípe tem a oferecer.


Sauípe Premium Sol: melhor comodidade para toda a família! Quem planeja suas férias para descansar e aproveitar tudo que os resorts oferecem, vai se apaixonar pelo Sauípe Premium Sol. Essa hospedagem oferece aos turistas conforto, gastronomia diversificada e toda a alegria e a energia da Bahia.


Localizado em frente à praia, com as mais belas piscinas naturais, o Sauípe Premium Sol proporciona à sua família momentos únicos, com serviços exclusivos. Assim, você não vai precisar se preocupar com nada além de qual será a atividade do dia aqui, no resort all-inclusive.


Costa do Sauípe

Aproveite o melhor do all-inclusive à beira-mar: durante sua viagem em família para a Costa do Sauípe, você estará rodeado de praias e poderá usufruir de uma piscina privativa e de benefícios especiais em todas as nossas áreas de lazer — que não são poucas. Além, é claro, de poder consumir comidas e bebidas no sistema all-inclusive.


Você poderá provar os sabores da culinária baiana e da alta gastronomia nos restaurantes e bares do Sauípe Premium Sol. Tais ambientes também apresentam um cardápio exclusivo, que pode ser degustado por um custo adicional.


Vantagens do Sauípe Premium Sol


• Welcome drink

• Atendimento de garçons na piscina

• Cartão de acesso

• Check 15h (consumo liberado e quarto mediante disponibilidade)

• Copa baby

• Micro ônibus a cada 20 minutos

• Early check in entre 7h e 11h – R$ 120,00 por adulto

• Late check out até às 14h – R$ 120,00 por adulto com apartamento

• Late check out até às 18h – R$ 240,00 por adulto com apartamento


Entreternimento do Sauípe Premium Sol:


• Café da manhã com a Turminha da Zooeira aos sábados

• Atividades diárias nas piscinas

• *Brinquedoteca exclusiva (sem monitor)


Costa do Sauípe

All Inclusive do Sauípe Premium Sol


• Cervejas Skol, Bohemia, Budweiser

• Carta especial de destilados com destaque para Vodka nacional Premium e Gin nacional

• Carta especial de vinhos com marcas nacionais, chilenas e argentinas

• Whisky J.W. e Ballantines 8 anos

• Água de coco natural

• Frigobar vazio, o próprio hospede retira os kits para abastecimento na recepção ou bares do hotel

• Variedade de petiscos nas piscinas

• Estação de acarajé na piscina


Vantagens extras para hóspedes acima de 7 noites:


2 jantares a la carte (restaurantes temáticos)

2 atividades de lazer na Quermesse da Vila por PAX (exceto Vila Assombrada Escape)


Obs: Alguns serviços podem estar indisponíveis no momento e os alimentos e bebidas estão sujeitos à substituição de marca dos produtos de acordo com níveis de estoque.


Costa do Sauípe

Costa do Sauípe

Sauípe Resorts


Sauípe Resorts, para quem quer aproveitar bem a estrutura do hotel, tomar bons bons drinks e comer bem. Aquele custo-benefício pra ninguem botar defeito.


A opção ideal para quem quer aproveitar bem a estrutura do hotel com diversas piscinas, tomar bons drinks e comer bem.


Sauípe Resorts: o melhor do all-inclusive para toda a família! Se visitar a Costa do Sauípe está dentro dos seus planos e da família, o Sauípe Resorts é um dos melhores lugares para se hospedar no resort. Parte do nosso complexo de hotéis, o espaço oferece inúmeras atividades aos seus hóspedes, além do incrível sistema all-inclusive.


Localizado a 76 km do aeroporto Luís Eduardo Magalhães, o Costa do Sauípe Resorts fica dentro de uma reserva natural de 6 km de praia panorâmica e areias brancas. Para você se refrescar e se divertir, não faltam piscinas ao ar livre, bares, bar molhado e diversos restaurantes por todo o complexo.


Costa do Sauípe

Acomodações aconchegantes: Se lá fora é tudo lindo, por dentro você irá encontrar uma decoração moderna, colorida e com muita luz natural. Os nossos quartos oferecem ar-condicionado, varanda, TV de tela plana a cabo e um frigobar. Nos banheiros privativos, há uma banheira ou chuveiro, secador de cabelo e amenidades de banho gratuitas.


Todas as acomodações do resort all-inclusive passam por um cuidadoso processo de higienização antes e após sua chegada.


Além disso, você encontra álcool-gel para higienização das mãos nas áreas individuais e coletivas. Os hóspedes do Costa do Sauípe também têm acesso gratuito em muitas áreas do resort, incluindo a Sauípe Sports. Tudo pensado para que a sua hospedagem aqui seja a melhor possível.


Vantagens do Sauípe Resorts:


• Check in 15h (consumo liberado e quarto mediante disponibilidade)

• Cartão de acesso

• Micro ônibus a cada 20 minutos

• Copa baby

• Early check in entre 7h e 11h – R$ 80,00 por adulto

• Late check out até às 14h – R$ 80,00 por adulto com apartamento

• Late check out até às 18h – R$ 160,00 por adulto com apartamento


Entreternimento do Sauípe Resorts


• Atividades diárias nas piscinas


Costa do Sauípe

All Inclusive do Sauípe Resorts


• Cervejas Bohemia e Skol

• Carta padrão de destilados com destaque para Whisky importado 8 anos, Vodka nacional e Gin nacional

• Vinho nacional

• Água de coco natural

• Frigobar vazio, o próprio hospede retira os kits para abastecimento na recepção ou bares do hotel

• Refrigerantes máquina post mix

• Variedade de petiscos nas piscinas

• Estação de acarajé na piscina


Vantagens extras para hóspedes acima de 7 noites:


• 1 jantar a la carte (restaurante temático)

• 1 atividade de lazer na Quermesse da Vila por PAX (exceto Vila Assombrada Escape)


Costa do Sauípe

Qual a diferença entre os Hotéis de Costa de Sauípe?


Segue abaixo comparativo entre os hotéis Costa do Sauípe:


Costa do Sauípe

Costa do Sauípe

Costa do Sauípe

Costa do Sauípe

Costa do Sauípe

Praias da Costa do Sauípe


Ao todo, existem três praias na Costa do Sauípe disponíveis exclusivamente para os hóspedes do resort: Praia da Soltura, Praia Tranquila e Praia Selvagem.


Cada uma delas possui características que irão te encantar. A da Soltura, por exemplo, é perfeita para quem adora realizar atividades de lazer e entretenimento na praia. A praia da Soltura também é chamada de Praia da Oca.


Já a Tranquila, como o nome diz, possui maré baixa e ainda conta com o encontro do mar com um rio, que formam piscinas naturais e é indicada para prática de passeios aquáticos.


A Selvagem vai à contramão da tranquilidade e conta com ondas agitadas, perfeita para surfistas. O acesso à praia é feito por trilhas, o que torna o passeio ainda mais incrível.


Em geral, todas as praias da Costa do Sauípe são muito boas para banho.


Costa do Sauípe

Costa do Sauípe

Localização de Costa do Sauípe


A 76 km do Aeroporto Internacional de Salvador, o acesso é fácil e rápido. Para descomplicar sua viagem, o traslado pode ser contratado diretamente na Sauípe Services.


Costa do Sauípe fica em que cidade?


Costa do Sauípe fica no Município de Mata de São João/BA.


Apenas 3 horas separam a Costa do Sauípe de cidades icônicas do Nordeste, como Aracaju, Feira de Santana e Camaçari. A Sauípe Services pode te ajudar a planejar passeios inesquecíveis e atividades emocionantes durante a sua estadia.


Tempo de voo


São Paulo 1h20

Rio de Janeiro 2h05

Belo Horizonte 2h15

Porto Alegre 2h55

Curitiba 2h27


Costa do Sauípe

Costa do Sauípe

Mapa de Costa do Sauípe


Costa do Sauípe

Costa do Sauípe

Pacotes para Costa do Sauípe

Se você quiser ir para Costa de Sauípe, a Hotéis Red Gold tem a solução ideal pra sua viagem!


Somos representantes do grupo, e conseguimos vender pacotes com as mesmas condições do site oficial, além de prestar um atendimento personalizado pelo Whatsapp, pronto para tirar todas suas dúvidas!


Nossos pacostes incluem hospedagem, transfer e passagens aéreas, e são vendidos com pagamento direto para Costa do Sauípe, de forma que você tem todas segurança em fechar com o grupo oficial, fazer o pagamento de forma direta.


Com os pacotes Costa do Sauípe da Hotéis Red Gold, basta entrar no avião que a gente cuida de toda a logística pra você!


Costa do Sauípe

Costa do Sauípe

Fotos de Costa do Sauípe


Fizemos esse atigo com todo carinho para você, e incluímos diversas fotografias interessantes de Costa do Sauípe!


Caso você tenha sentido falta da fotografia de alguma atração, basta entrar em contato conosco clicando no botão abaixo, teremos prazer em tentar providenciar maiores informações aos nossos clientes!


Costa do Sauípe

Costa do Sauípe

Telefone para Reservas Costa do Sauípe


Caso você prefira entrar em contato por telefone para tirar alguma dúvida, ou para fazer sua reserva, basta nos telefonar! O número de telefone para reservas em Costa do Sauípe é (61) 995725151. Ligue já!


Costa do Sauípe

Costa do Sauípe

Quanto é o Preço para ir à Costa do Sauípe?


O Valor da diária para Costa do Sauípe depende de uma série de fatores, como o número de hóspedes adultos, crianças, a idade das crianças e as datas escolhidas.


Em regra, dias de semana são mais baratos, enquanto que finais de semana e feriados custam um pouco mais caro.


Em alguns meses mês Costa da Sauípe costuma lançar promoções, para saber se existe alguma promoção vigente, basta entrar em contato conosco clicando no botão abaixo.


Uma coisa é certa: se você realmente quiser ir para Costa do Sauípe, existirá sempre uma data ou uma promoção em que os valores vão se adequar perfeitamente. Basta se planejar, contem conosco!


Costa do Sauípe

Costa do Sauípe

Passagens Aéreas para Costa do Sauípe


O acesso para Costa do Sauípe é feito pelo Aeroporto de Salvador. A Hotéis Red Gols está pronta para comercializar pacotes com passagens inclusas, em condições diferenciadas.


O grupo Costa de Sauípe possui tarifas exclusivas nas principais companhias aéreas do Brasil, com saídas das principais cidades, em voos diretos, ou com escalas, e possibilidade de adicionais bagagens. Confira clicando no botão abaixo!


Costa do Sauípe

Costa do Sauípe

Traslado para Costa do Sauípe


O traslado para Costa do Sauípe é feito diretamente do Aeroporto de Salvador em veículos próprios, e está incluso nos pacotes de viagem comercializados pela Hotéis Red Gold!


Costa do Sauípe

Costa do Sauípe

Eventos em Costa do Sauípe


Costa de Sauípe oferece estrutura completa para qualquer tipo de evento!


Costa do Sauípe é o único resort do país com estrutura e facilidade logística para todos os tipos de evento, com capacidade para receber grandes reuniões, comemorações e hospedar mais de 3.000 pessoas em seus hotéis.


As 40 salas são a opção certa para quem quer realizar qualquer tipo ou tamanho de evento em um lugar paradisíaco. A estrutura da Arena Sauípe é ideal para quem deseja fazer um evento grandioso e com a alegria que só tem aqui.


Costa do Sauípe

A Costa do Sauipe é o único Resort do país com capacidade para receber grandes eventos e hospedar mais de 3.000 pessoas em seus hotéis.


A Arena Sauípe é um espaço multiuso, palco de grandes eventos nacionais e internacionais. O seu foyer conta com ótima iluminação natural e é ideal para coquetéis ou exposições.


O salão principal é modulável e consegue receber eventos independentes em 3 salões com capacidade de 1.000 pessoas em auditório cada. Tudo é isolado acusticamente para que nada saia dos eixos e comprometa seu evento!


Costa do Sauípe

Costa do Sauípe

Casamento em Costa de Sauípe


Um destino paradisíaco para realizar o seu sonho! Vocês se lembrarão desse dia com um sorriso no rosto e nós esperamos que, daqui a alguns anos, as lembranças sejam tão especiais, aconchegantes e alegres quanto são hoje.


Agora, o lugar certo para a realização do sonho está cada vez mais perto. Ah, preparem-se para mais do que um cenário. Preparem-se para viver esse momento único em um paraíso.


A Costa do Suípe é um destino conhecido por ser o maior resort de praia da Bahia e pela beleza da Mata Atlântica. Tem muita música, gastronomia, cultura regional, brilho no olhar e felicidade no ar.


Temos o prazer de receber todos que queiram viver uma experiência incrível.


Costa do Sauípe

Está chegando a hora de viver o encanto de casar no litoral, em um dia perfeito.


Mesmo quem não mora na Bahia pode planejar todo o casamento como se estivesse aqui, contando com a assistência de uma equipe especializada em organizar cada detalhe do evento.


Além de representar toda a expressão cultural do estado em cada canto do resort, a Costa do Sauípe conta com a estrutura necessária para um mini wedding ou uma festa para reunir todos os amigos e familiares, com a possibilidade de ficarem hospedados em um dos três hotéis do complexo, na modalidade all inclusive.


Costa do Sauípe

Costa do Sauípe

Reservas para Costa do Sauípe


Depois de conhecer o que o Sauípe Resorts oferece para você e sua família, é hora de aproveitar nossos pacotes promocionais e agendar a melhor data para vivenciar os dias mais incríveis da sua vida em um ambiente rodeado de natureza. Faça já sua reserva clicando no botão abaixo!


Costa do Sauípe

1.206 visualizações0 comentário
bottom of page