top of page
Buscar
  • Foto do escritorCamila Amaral Almeida

Hotel Cristal Rio Quente: O mais Luxuoso e Sofisticado do Resort. Veja Fotos!

Atualizado: 7 de ago. de 2023

O Rio Quente Cristal Resort é o Hotel mais Luxuoso e Sofisticado do Complexo Rio Quente Resorts. Conheça tudo e veja como garantir sua hospedagem conosco!

Hotel Cristal

Hotel Cristal Rio Quente


Sofisticação e exclusividade definem o Hotel Rio Quente Cristal Resort.


Um dos hotéis mais encantadores do Rio Quente Resort, foi inteiramente projetado no conceito de paisagismo sustentável pelo renomado escritório de Benedito Abbud.


Cada mínimo detalhe do Rio Quente Cristal Resort é pensado para que você viva experiências inesquecíveis.


Dentre essas experiências, você consegue apreciar um dos mais lindos pores do sol do Brasil dentro da Piscina Infinitus, a piscina de borda infinita do Rio Quente Cristal Resort.


O Hóspede do Rio Quente Cristal Resort pode também apreciar um drink no Bar dos Ventos ou na Adega Centro da Terra.


Hotel Cristal

Aqui, você também encontra a Piscina Infinitus. Criada com uma enorme borda infinita e com as águas quentes da região para que você possa relaxar e apreciar uma das paisagens mais bonitas do Brasil.


Além disso, você não precisará se preocupar com a diversão dos pequenos. Afinal, no resort Rio Quente, você encontra um Kids Club completo com atividades de recreação perfeitas para criançada se divertir com total segurança.


O Hotel Rio Quente Cristal é sinônimo de sofisticação e exclusividade. Toda a arquitetura do espaço foi desenvolvida pelo escritório Benedito Abbud para assegurar que você tenha uma experiência intensa e única durante a estadia.


E claro, você ainda estará pertinho do Restaurante da Mata. É ou não é o melhor dos mundos?


Hotel Cristal

Hotel Cristal

Rio Quente Resort


O Rio Quente é um lugar especial, rico em fauna e flora, com clima sempre ameno e magníficas fontes de água quentes. Localizado no estado de Goiás, a 27 km de Caldas Novas, Rio Quente é o local feito pra você viver seu sonho em meio à natureza exuberante do Cerrado. Dentro da Cidade de Rio Quente, em Goiás, o Rio Quente Resort é um complexo de Hotéis com Piscinas Termais, que possui, além da Pousada do Rio Quente, outros Hotéis aptos para hospedar sua família!


Hotel Cristal

Hotel Cristal

Parque Das Fontes, do Rio Quente Resort


Um dos grandes fascínios do Rio Quente, o Parque das Fontes é um lugar mágico e surpreendente, onde se pode descansar e desfrutar de uma paisagem incrível. É um parque com sete piscinas de águas quentes, renovadas a cada 20 minutos, com duchas e ofurôs naturais, bares aquáticos e saunas. O Parque das Fontes fica aberto 24h e é disponível a todos os hóspedes, exceto aos hospedes do Hotel Luupi. As fontes de águas naturalmente quentes, oito piscinas de águas quentes e mornas, duchas termais, saunas e ofurôs cercados pelas belezas da Mata do Cerrado, fazem do Parque das Fontes o verdadeiro coração do Rio Quente. As águas chegam a temperatura de 37,5°C e, além de relaxantes, são também terapêuticas. Além disso, a vazão faz com que toda a água do Rio Quente seja renovada a cada 20 minutos.

Hotel Cristal

A atração Parque das Fontes é muito conhecida por suas águas naturalmente quentes e extremamente relaxantes. E, por muito tempo, acreditou-se que a temperatura alta da água era consequência de um vulcão adormecido. Mas, na verdade, as águas esquentam por causa de um fenômeno natural chamado geotermia. Isso significa que as águas da chuva penetram o solo com muita profundidade e são aquecidas devido o calor das rochas presentes no centro da terra. Pensando no seu conforto e em oferecer novas experiências, o Rio Quente Resort apr bares molhados. Eles foram construídos dentro da água para que você possa apreciar os mais variados petiscos e bebidas refrescantes sem sair da água. Então, bora aproveitar as férias e os finais de semana para relaxar nas duchas e piscinas naturais de águas quentes no Rio Quente? Comece a planejar a sua viagem agora mesmo!


Hotel Cristal

Hotel Cristal

Lago De Águas Quentes Rio Quente Resort


Imagine um lago amplo de águas quentes e cristalinas, rodeado pela grandiosa natureza do Cerrado e espelhando o céu azul. Essa paisagem, que parece tirada de um cartão postal, é, na verdade, o que você encontra no Lago de Águas Quentes. O lago possui uma área de nove mil metros quadrados com uma profundidade que chega a 5 m e uma temperatura média de 37,5ºC. E, com suas águas incrivelmente transparentes, é possível observar toda a flora aquática do interior do lago e peixes de até 2 m de comprimento.


Hotel Cristal
Hotel Cristal

Parque Aquático Hot Park


O Parque Aquático Hot Park, no Rio Quente Resort, é um lugar para todas as famílias que querem um dia inteiro de diversão e aventuras com muita imaginação. Muito mais atrações tematizadas, muito mais estrutura, muito mais shows e muito, muito mais do que você imagina, em meio à água quentinha e à beleza do Cerrado.


Dá para se divertir em qualquer época nas águas quentes do Hot Park. Durante o ano inteiro, as temperaturas variam entre 23º e 32º, e 6,5 milhões de litros de água abastecem o parque a cada hora.


Quem vem conhecer esse mundo de aventura se encanta em cada atração e com o lindo e delicioso clima, que une sol e agua quente!

Hotel Cristal

Praia do Cerrado Rio Quente Resort


Areia branca, fininha e macia, águas transparentes e mornas, orla repleta de coqueiros e uma paisagem de tirar o fôlego formam a Paia do Cerrado, a maior praia artificial com águas naturalmente quentes do mundo.


Hotel Cristal

Hotel Cristal

Estrutura do Hotel Cristal Rio Quente Resort


O Hotel Rio Quente Cristal Resort é formada por quatro átrios, inspirados nos quatro elementos fundamentais: água, terra, fogo e ar.


Priorizando o conforto dos hóspedes, sofisticação e sustentabilidade, o hotel está distribuído em uma área de 22.750 m². Além disso, as cores claras e linhas retas, típicas da arquitetura contemporânea, complementam os ambientes com requinte.


Hotel Cristal

Apartamentos do Rio Quente Cristal Resort


No Rio Quente Cristal Resort, você encontra 284 apartamentos bem iluminados e com varandas amplas. Eles se dividem entre Suíte Cristal, Suíte Master e Suíte.


A Suíte Cristal tem capacidade para acomodar, com muito conforto, até 10 pessoas; a Suíte Master acomoda, confortavelmente, até 5 pessoas; a Suíte, além de hospedar até quatro pessoas, possui quarto adaptado para pessoas com necessidades especiais.


Hotel Cristal

Principais Benefícios do Rio Quente Cristal Resort


Com a hospedagem no hotel, relaxar nas águas quentes do resort ganha um novo significado. Afinal, além do acesso ilimitado ao Parque das Fontes, ao Hot Park e ao Eko Aventura Park, você poderá desfrutar, tranquilamente, da Piscina Infinitus.


Na incrível piscina de borda infinita, você poderá apreciar uma das vistas mais lindas de todo o Rio Quente, a Serra das Caldas, ao mesmo tempo em que relaxa e se diverte sem deixar o hotel. Além disso, é nela que acontece a Sunset Party! Uma festa animadíssima no pôr do sol.


Para mais tranquilidade ainda, você pode aproveitar aquele drink delicioso enquanto sente o vento brando vindo da mata preservada no Bar dos Ventos. Além de, claro, estar pertinho do delicioso e belíssimo Restaurante da Mata e da Adega Centro da Terra. Ou ainda, descansar na Praça do Fogo ou no Atrio Veridis.


Hotel Cristal

Espaços Gastronômicos do Rio Quente Cristal Resort


Além de encontrar acomodações confortáveis e diversas opções de lazer, não há como negar que para que a viagem seja completa, é necessário ter boas opções gastronômicas.


Assim, as pousadas do rio quente sempre oferecem os melhores restaurantes e bares. Dentro do Rio Quente Cristal Resort, você encontra o fabuloso Restaurante da Mata: além de estar cercado pela belíssima mata do Cerrado, ele foi projetado pelo artista plástico Francisco Brennand e oferece os melhores pratos da culinária brasileira, sem deixar de fora a cozinha internacional.


Comer em bons restaurantes é fundamental para uma viagem perfeita e inesquecível. Ainda mais quando o restaurante em questão tem o menu focado na culinária típica brasileira.


Assim, conhecer o Restaurante da Mata é a garantia de que você e toda a sua família terão uma viagem completa.


Hotel Cristal

Se você é um amante de vinho, a Adega Centro da Terra será o seu paraíso! Com rótulos importados e nacionais, você encontrará os mais diversos vinhos e espumantes perfeitos para todas as ocasiões.


Viajar e não comer em um bom restaurante é como perder a viagem. Mas, no Rio Quente, você não corre esse risco. Dentre os inúmeros e incríveis restaurantes em nosso resort, você precisa conhecer o Restaurante da Mata.


Ele é cercado pela Mata do Cerrado e foi inteiramente projetado pelo artista plástico Francisco Brennand. Além da belíssima decoração feita com cerâmicas, aço e até mármores italianos, o restaurante oferece diariamente café da manhã, almoço e jantar.


Nesse espaço sofisticado e agradável, a comida típica brasileira está sempre em evidência, sendo o ponto principal do cardápio. Mas, para atender a todos os gostos, o restaurante também serve pratos internacionais regularmente, e às quartas-feiras, oferece o jantar temático japonês.


Além disso, todos os pratos são preparadas sob o conceito de cozinha show. Então, se você quer que a sua viagem seja perfeita, não pode deixar de conhecer esse restaurante do Rio Quente.


O Restaurante da Mata está aberto diariamente das 7h às 22h.


Com as opções de pães, bolos, bebidas, frutas, entre outros, o seu café da manhã será perfeito. Além do mais, você poderá fazer sua refeição tranquilamente entre as 7h30 e às 10h.


Para que você e sua família possam aproveitar ao máximo todas as experiências da viagem, o restaurante apresenta um horário bastante flexível para o almoço: das 12h30 às 15h.


O jantar é servido diariamente entre as 19h30 e às 22h. Assim você não precisa se preocupar em parar suas atividades no meio da tarde para se preparar para a refeição noturna.


O restaurante fica em um dos hotéis mais bem planejados do resort, o hotel Rio Quente Cristal. Isso significa que você terá uma das vistas mais impressionantes de todo o resort enquanto aprecia a sua refeição.


Hotel Cristal

Além disso, estará pertinho da Piscina Infinitus, onde acontecem as Sunset Partys todas as quintas e sábados.


Facilidades que você encontra no Hotel Cristal Rio Quente!


Para seu total conforto, criamos o Cartão de Consumo, de plástico e à prova d’água. Com ele, você não precisará carregar dinheiro ou seus cartões de débito e crédito nas dependências do resort. Tudo o que for consumido será registrado nele e você poderá consultar os gastos sempre que quiser na recepção dos nossos hotéis.


Além disso, os hóspedes do hotel poderão contar com serviços de lavanderia, fotos e vídeos, massagem e estética, salão de beleza, ambulância e serviço de assistência médica 24h por dia, loja de conveniência, caixas eletrônicos, farmácia, boutique, segurança e até Baby Siter (opcional e deve ser solicitado com antecedência).


Alguns desses serviços são cobrados a parte, mas você pode consultar a recepção do hotel e tirar todas as suas dúvidas.


Hotel Cristal

Hotel Cristal

Valor das Diárias do Hotel Cristal Rio Quente


O Hotel Cristal Rio Quente oferece diversos valores de diária para hospedagem, dependendo da época do ano, e quantidade de hospedes.

Para saber o preço das diárias do Hotel Cristal, do Rio Quente Resort, clique no botão abaixo e fale conosco pelo Whatsapp.


Hotel Cristal

Hotel Cristal

Localização do Hotel Cristal Rio Quente


Localizado no estado de Goiás a 27 km de Caldas Novas, o Hotel Cristal Rio Quente Resort possui paisagens de tirar o fôlego, inúmeras piscinas de águas naturalmente quentes, parque aquático, restaurantes maravilhosos, Spa e até praiado cerrado.


Você não precisará se preocupar com nada além de relaxar e se divertir!

Endereço: Esplanada do Rio Quente, Goiás CEP: 75695-000.


Hotel Cristal

Hotel Cristal


Como Chegar no Hotel Cristal do Rio Quente?


O Endereço Correto do Hotel Cristal do Rio Quente é: Esplanada do Rio Quente, Goiás CEP: 75695-000.


Voo Direto

São Paulo: 1H10

Escala Em São Paulo

Rio de Janeiro: 2H05

Belo Horizonte: 2H15

Porto Alegre: 2H55

Curitiba: 2H27

Distância Vindo De Carro

Goiânia: 175KM

Brasília: 320KM

Uberlândia: 200KM

São Paulo: 780 KM

Hotel Cristal

Hotel Cristal


Parceria CVC - Aviva - Red Gold - Rio Quente Resort


Comprando com a gente você tem mais vantagens: ​

  • Meia pensão inclusa (Hotel Luupi apenas Café da manhã incluso)

  • Criança até 11 anos não paga

  • Acesso ao Hot Park incluso (Fechado às quintas para manutenção)

  • 12x no cartão sem juros

  • Até 5% off pagando com 60 dias de antecedência

  • Vôos diretos saindo de São Paulo

  • Melhor idade compra com desconto

  • Remarcação Garantida. Consulte a política do Rio Quente Resort.


Hotel Cristal

Red Gold Câmbio e Viagens

Endereço: SRTVS, Conjunto D, Edifício Centro Empresarial Brasília, Bloco C, 2º andar, Sala 207. Brasília, Distrito Federal, Brasil, CEP 70.340-907.

Para Cotações Online, o atendimento se dá pelo Whatsapp +5561982133789, De Segunda a Segunda, das 00:00PM as 00:00PM (24h)

​​

E-mail: redgoldbrasil@gmail.com

Conheça também outras opções de Hospedagem:






Hotel Cristal

2.414 visualizações0 comentário
bottom of page