top of page
Buscar
  • Foto do escritorCamila Amaral Almeida

Hotel Luupi, do Rio Quente Resorts: Tudo Sobre o Novo Hotel com acesso livre ao Hot Park!

Atualizado: 7 de ago. de 2023

Saiba tudo sobre a novidade do Rio Quente Resorts que une os amantes do Hot Park, as Famílias com Crianças, com o melhor custo-benefício para se divertir muito em suas férias, pertinho de Brasília e Goiânia!


hotel luupi

hotel luupi

Hotel Luupi – Rio Quente Resorts – O Hotel Com Acesso Livre ao Hot Park!


Que complexo Rio Quente Resorts sempre foi um sucesso para o público de todo Brasil, isso não é novidade. As piscinas de águas naturalmente quentes são deliciosas e o complexo conta com a estrutura do único Parque Aquático de águas correntes do Brasil, o Hot Park, com diversas atrações!


Porém agora o sucesso será ainda maior! O Hotel Luupi veio para trazer uma proposta diferenciada de lazer para o público que deseja economizar nas férias, ganhando com a possibilidade de curtir a mais o excelente Parque Aquático Hot Park, com padrão de qualidade Rio Quente Resorts!


hotel luupi

O Hotel Luupi é muito mais vantajoso do que a maioria opções de Hotéis em Caldas Novas e Rio Quente: pelo preço de um hotel comum, todos os hóspedes ganham a mais o acesso ilimitado ao Parque Aquático Hot Park, à Área de Hóspedes da Praia do Cerrado e deliciosas Piscinas de Águas Termais com Água Corrente no interior do Hotel.


Além disso, os Hóspedes do Hotel Luupi possuem direito a um delicioso Café da Manhã, por dia, no lindo Restaurante do Hotel Luupi, observando a belíssima paisagem da região do cerrado do Rio Quente.

hotel luupi

E tem muito mais! O Hotel Luupi foi projetado para receber famílias de qualquer tamanho, acomodando bem grupos pequenos e grandes de hóspedes, com o padrão de conforto das acomodações do Rio Quente Resorts.


Saiba já tudo sobre o Hotel Luupi, e venha com a Red Gold Viagens curtir mais essa novidade que vai garantir a animação da sua família nessas férias!


hotel luupi

O início da diversão: Parque Aquático Hot Park

hotel luupi

O Parque Aquático Hot Park é um lugar para todas as famílias que querem um dia inteiro de diversão e aventuras com muita imaginação.


Muito mais atrações tematizadas, muito mais estrutura, muito mais shows e muito, muito mais do que você imagina, em meio à água quentinha e à beleza do Cerrado.



Muito Mais Aventuras o Ano Todo


hotel luupi

Dá para se divertir em qualquer época nas águas quentes do Hot Park. Durante o ano inteiro, as temperaturas variam entre 23º e 32º, e 6,5 milhões de litros de água abastecem o parque a cada hora.


Quem vem conhecer esse mundo de aventura se encanta em cada atração e com o lindo e delicioso clima, que une sol e agua quente!


hotel luupi

Praia do Cerrado


hotel luupi

Areia branca, fininha e macia, águas transparentes e mornas, orla repleta de coqueiros e uma paisagem de tirar o fôlego formam a Praia do Cerrado, a maior praia artificial com águas naturalmente quentes do mundo.


Aulas de Surf


hotel luupi

No Hot Park dá até para aprender a surfar, independente da

idade. É impossível apreciar a vista de uma praia tão linda, com ondas que podem atingir 1,20 m de altura e não pensar em surf.


hotel luupi

Toboágua Xpirado


hotel luupi

Chegar ao Xpirado não é para qualquer um, Antes de alcançar o mega-toboágua, você atravessará uma vila de pescadores abandonada, sinistra e muito assustadora:


hotel luupi

No percurso, você conhecerá a história da Vila das Palmas, que, em 1984, foi tomada por piranhas assassinas!


hotel luupi

Giant Slide


hotel luupi

Uma das melhores atrações para curtir com toda a família. O brinquedo tem 22m de largura, é levemente inclinado e, após a descida, você chega a uma piscina naturalmente quente.


hotel luupi

Half Pipe


hotel luupi

O primeiro toboágua construído em forma de U no Brasil é perfeito para quem não abre mão de atividades totalmente radicais.


hotel luupi

O design do Half Pipe é inspirado nas pistas de Skate e, por isso, as suas rampas foram feitas com a inclinação de quase 90 graus.


Acqua Race


hotel luupi

Formada por três escorregadores com ponto de descida localizado a 13 m de altura, com uma descida alucinante de 110 m de comprimento e com velocidade que pode chegar a 30km/h, a atração faz parte das mais radicais de todo o parque!


hotel luupi

Acqua River Fini


hotel luupi

O Acqua River Fini do Hot Park é o primeiro toboágua do Brasil a usar esteira de proteção, para que o aventureiro possa passar entre as árvores e curtir a natureza durante a descida.


Quadras de Areia

hotel luupi

Na Praia do Cerrado você tem acesso às quadras de areia para se divertir e jogar vôlei, futevôlei, tênis, futebol e o que mais sua imaginação permitir.


hotel luupi

Hotibum

hotel luupi

Na atração, pequenos e adultos curtem as duas piscinas, oito toboáguas e tomam banho de balde gigante, que fica a 12 metros de altura. São 221 itens como sprays, jatos, cortinas e rodas d’água para completar a diversão.

hotel luupi

O Hotibum é o único complexo entre parques aquáticos brasileiros que permite que toda a família brinque junta, independente da idade, proporcionando uma experiência incomparável!



Clubinho da Criança


hotel luupi

Se a energia dos pequenos não acaba, a brincadeira também não! O Clubinho da Criança é perfeito até para bebês curtirem um rio mais lento com escorregadores, balanços, tinas e mini toboáguas. Pertinho estão o Hotibum e a Equipe Boto Infantil garantindo as risadas.


hotel luupi

Turminha da Zooeira


hotel luupi

Juba, Zira, Lara, Blá, Marina e Léia são os embaixadores da diversão no Hot Park, eles ensinam as crianças a preservar a natureza, se aproximando e criando uma conexão com fauna e flora locais.


hotel luupi

Tudo isso com muitas atividades, jogos e shows lúdicos e animados, comandados pela Turminha.


E Muito, Muito Mais...


hotel luupi

Se ainda sobrar fôlego, o Hot Park ainda oferece algumas atrações adicionais com brincadeiras cobradas à parte, como Girolesa, Aerobike ®, Tirolesa, Caiaque, Mini Golf, Ecopesca, Stand Up Paddle, Rafting e Quadriciclo. É muita diversão!


hotel luupi

HOTEL LUUPI E HOT PARK - MUITO MAIS DIVERSÃO PARA FAMÍLIAS COM CRIANÇAS


HOTEL LUUPI (NOVIDADE RIO QUENTE RESORTS!)

hotel luupi

Hotel Luupi: A novidade que veio garantir suas férias no Hot Park


O Hotel Luupi é projetado para receber famílias grandes e com crianças, a um custo mais baixo. No Hotel Luupi você vive a experiência do Hot Park com o melhor preço.


Possui uma piscina exclusiva, abastecida diretamente pelas nascentes de águas quentes naturais de Rio Quente, com águas naturais quentes e correntes.


hotel luupi

O Hotel Luupi é cercado por uma área verde revigorante do cerrado, que emoldura esse lindo local, permitindo uma experiência completa de relaxamento aos seus hóspedes.


É um hotel específico para quem busca a experiência de área livre, com acesso ilimitado ao Hot Park. Essa nova proposta vem ao encontro de uma demanda existente dos hóspedes, e proporciona uma experiência ainda mais completa para quem quer curtir o Hot Park.


Localizado fora do complexo, na cidade de Rio Quente, o Hotel Luupi tem acesso ilimitado ao Hot Park, tarifa com melhor custo-benefício, piscina de água quente, café da manhã e transfer para o parque durante o período de hospedagem.


hotel luupi

Os Hóspedes do Hotel Luupi possuem direito a Transfer exclusivo de acesso direto ao Hot Park, e o Hotel Luupi fica localizado a apenas 700m do Hot Park para quem quer ir a pé.


Para os hóspedes do Hotel Luupi não está incluso Parque das Fontes ou acesso às áreas de lazer internas do complexo Rio Quente Resorts. Contudo, Hutel Luupi é uma excelente opção de Hotel na Região de Rio Quente e em Caldas Novas, já que, além de sua excelente estrutura de lazer, oferece também acesso ao Hot Park e à Área de Hospedes da Praia do Cerrado, complementando as opções de lazer para as famílias.


hotel luupi

Construído em uma área bastante arborizada com vistas de tirar o fôlego, o hotel é o local ideal para relaxar e esquecer as correrias diárias.


Toda a estrutura do Hotel Luupi, do Rio Quente Resorts é projetada para ser divertida e aconchegante.


hotel luupi

Piscinas Térmicas Naturais do Hotel Luupi


hotel luupi

O Hotel Luupi possui piscina exclusiva abastecida pelas nascentes de águas quentes naturais do cerrado brasileiro e cercada por uma área verde revigorante.


Possui uma piscina exclusiva, abastecida diretamente pelas nascentes de Rio Quente, com águas naturais quentes e correntes. É uma piscina completamente diferente e especial!


hotel luupi

A piscina com águas naturalmente quentes é sempre uma boa opção, nem que seja como parte do cenário, como um detalhe especial a mais para seu lazer.


Acesso Hot Park Para Hospedes Hotel Luupi


hotel luupi

O Hotel Luupi é ideal para quem vem à Rio Quente curtir todas as emoções do Hot Park. No Hotel Luupi você vive a experiência do Hot Park com o melhor preço.


Todos os Hóspedes do Hotel Luupi contam com ingressos para o Hot Park já inclusos na estadia, e possuem direito a transfer de acesso direto ao parque.


hotel luupi

Assim, o Hotel Luupi se torna uma base de repouso para que os aventureiros do Hot Park recuperem suas energias para um novo dia de muitas emoções. O Hot Park é fechado todas as quintas-feiras para manutenção, porém os Hóspedes do Hotel Luupi ainda podem contar com as relaxantes piscinas naturais do hotel e a estrutura completa de gastronomia!


hotel luupi

Possui acesso ilimitado ao Hot Park, um dos maiores parques aquáticos do Brasil, onde os Hóspedes do Hotel Luupi podem curtir todas as atrações.


Acesso à Praia do Cerrado Para Hospedes Do Hotel Luupi


hotel luupi

Além do acesso ilimitado ao Hot Park, o Hóspede do Hotel Luupi também tem acesso à área de hóspedes da Praia do Cerrado.


hotel luupi

Gastronomia Hotel Luupi


hotel luupi

O Hotel Luupi tem restaurante exclusivo e café da manhã com um buffet completo e variado já incluso no valor.


No Restaurante Luupi os hóspedes do hotel Luupi podem desfrutar de um completo buffet de café da manhã já incluído no valor da estadia. Perfeito para quem deseja aquele café da manhã reforçado para curtir ao máximo as atrações do Hot Park.


O Restaurante Luupi é uma ótima opção de Restaurante de Hotel na Região de Rio Quente e em Caldas Novas, em Hotéis com café da manhã incluso.


Acomodações Do Hotel Luupi


hotel luupi

O Hotel Luupi possui dois modelos de suíte, a Suíte Família e a Suíte Junior


O primeiro modelo é a Suíte Família. Os Apartamentos Familia do Hotel Luupi foram planejados para acomodar com todo conforto até sete pessoas.


hotel luupi

O outro modelo de Suíte é é a Suíte Júnior, que acomoda confortavelmente grupos de até cinco pessoas.


hotel luupi

Além disso, possuem dois ambientes para proporcionar o maior conforto possível em sua estadia.


hotel luupi

Cabe destacar que todas acomodações do Hotel Luupi pertencem ao Padrão de Acomodações do Rio Quente Resorts, onde todos os apartamentos do Rio Quente contam com ar condicionado e controle individual de temperatura, secador de cabelo, frigobar, sala de entretenimento, berço se for necessário, TV a cabo e tomadas de 110 e 220 volts.


hotel luupi

Principais Benefícios Do Hotel Luupi


hotel luupi

Localizado bem próximo à entrada do complexo do Rio Quente, o hotel é o local perfeito para quem pretende relaxar e se divertir com economia: além de acomodar grandes famílias, o hotel disponibiliza acesso ilimitado ao Hot Park.


Você encontra também uma piscina privativa, para poder relaxar e se divertir nas águas naturalmente quentes da região sem deixar o hotel.


hotel luupi

Para maior praticidade durante a sua estadia, poderá contar com o serviço de transfer todos os dias para o Hot Park.


Com todos esses benefícios, você aproveita o melhor custo-benefício do Rio Quente para grandes famílias.


Não dá para ficar de fora, não é mesmo?


hotel luupi

VANTAGENS DA PARCERIA RED GOLD VIAGENS E HOTEL LUUPI RIO QUENTE RESORTS (AVIVA)


hotel luupi

Comprando com a Red Gold Viagens você tem vantagens:


  • Café da manhã incluso no Restaurante do Hotel Luupi

  • Criança até 11 anos não paga

  • Acesso ao Hot Park incluso (Fechado às quintas para manutenção)

  • Até 12x no cartão sem juros

  • Até 5% de desconto, pagando com 60 dias de antecedência

  • Vôos diretos saindo de São Paulo

  • Melhor idade compra com desconto

  • Remarcação Garantida. Consulte a política de remarcações Rio Quente clicando aqui.


hotel luupi

VIDEO HOT PARK - RIO QUENTE RESORTS



Como Chegar no Hotel Luupi - Rio Quente Resorts


Voo Direto

São Paulo: 1H10


Voos com Escala em São Paulo

Rio de Janeiro: 2H05

Belo Horizonte: 2H15

Porto Alegre: 2H55

Curitiba: 2H27


Distância Vindo De Carro

A 27 km do aeroporto de Caldas Novas

São Paulo 820 Km

Brasília 310 Km

Goiânia 170 Km

Belo Horizonte 730 Km

Uberlândia 200 Km


Horário de Entrada e Saída

Entrada (Check In): 12h00

Saída (Check Out): 10h00


Late Check-Out

Consulte a recepção do seu Hotel Luupi Rio Quente sobre a possibilidade de late check out, e qual será custo adicional.


Acesso à Internet

No Hotel Luupi conta com acesso à Internet Wi-Fi nas áreas comuns do hotel.


Estacionamento

O Hotel Luupi possui estacionamento com manobrista 24 horas .


Política Fumante

Não existem quartos para fumantes, pois todos quartos são equipados com detectores de fumaça. Fumar é permitido somente nas áreas demarcadas do Hotel Luupi.


Política para Animais de Estimação

Não é permitido animais de estimação no Hotel Luupi.


Acessibilidade

O Hotel Luupi possui quartos PNE


Facilidade de Remarcação e Cancelamentos

A Política de Remarcações e Cancelamentos do Rio Quente Resorts foi atualizada para simplificar e atendê-lo da melhor forma. Caso queira consultá-la clique aqui para maiores informações.


Protocolos de Segurança do Hotel Luupi

O Rio Quente segue rígidos protocolos de segurança, de acordo com os melhores empreendimentos de turismo do mundo, inclusive com a chancela do selo Turismo Responsável, criado pelo Governo Federal do Brasil. Os novos procedimentos foram validados pela equipe de Imunologia do InCor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP), que reuniu equipe de médicos multidisciplinares para analisar todas as etapas da operação.

Neste momento, ambos reajustaram suas atividades para receber as famílias de acordo com as normas dos órgãos responsáveis, e operam com capacidade reduzida e inferior a 70% em Rio Quente. Esta medida tem o objetivo de garantir a segurança dos clientes e colaboradores. As informações completas sobre as novas medidas podem ser encontradas no site do Rio Quente.


hotel luupi

1.857 visualizações0 comentário
bottom of page