top of page
Buscar
  • Foto do escritorCamila Amaral Almeida

Pousada do Rio Quente Resorts, um ótimo lugar para aproveitar em 2024!

Atualizado: 7 de ago. de 2023

A Pousada Do Rio Quente é o local ideal para você fazer algo diferente em 2024, perto de Brasília e Goiânia, rodeado por natureza e aguas quentes, venha!

pousada do rio quente

Pousada Do Rio Quente


Trazendo o equilíbrio perfeito entre tradição e modernidade, a Pousada Rio Quente é o hotel que deu origem a todo o complexo do Rio Quente.


Por ter sido o primeiro hotel do Rio Quente, ele possui uma localização extremamente privilegiada. Assim, a Pousada Rio Quente Resort está pertinho do Parque das Fontes, um universo de piscinas e fontes de águas naturalmente quentes, e do incrível Hot Park.

Nas dependências do Rio Quente Hotel Pousada, você encontra restaurantes e bares que irão proporcionar experiências inesquecíveis no Rio Quente.


Além disso, se você estiver viajando com o seu bebê, não terá com o que se preocupar, o Hotel Pousada Rio Quente conta com a Copa Bebê, um espaço com todos os utensílios necessários para preparar a comida do seu filho e higienizar as mamadeiras.

Venha conhecer a energia do Rio Quente Resorts Hotel Pousada, a tradicional Pousada de Rio Quente!


pousada do rio quente

pousada do rio quente

Rio Quente Resorts


O Rio Quente é um lugar especial, rico em fauna e flora, com clima sempre ameno e magníficas fontes de água quentes. Localizado no estado de Goiás, a 27 km de Caldas Novas, Rio Quente é o local feito pra você viver seu sonho em meio à natureza exuberante do Cerrado. Dentro da Cidade de Rio Quente, em Goiás, o Rio Quente Resort é um complexo de Hotéis com Piscinas Termais, que possui, além da Pousada do Rio Quente, outros Hotéis aptos para hospedar sua família!


pousada do rio quente

pousada do rio quente


Parque Das Fontes


Um dos grandes fascínios do Rio Quente, o Parque das Fontes é um lugar mágico e surpreendente, onde se pode descansar e desfrutar de uma paisagem incrível.

É um parque com sete piscinas de águas quentes, renovadas a cada 20 minutos, com duchas e ofurôs naturais, bares aquáticos e saunas.

O Parque das Fontes fica aberto 24h e é disponível a todos os hóspedes, exceto aos hospedes do Hotel Luupi.

As fontes de águas naturalmente quentes, oito piscinas de águas quentes e mornas, duchas termais, saunas e ofurôs cercados pelas belezas da Mata do Cerrado, fazem do Parque das Fontes o verdadeiro coração do Rio Quente. As águas chegam a temperatura de 37,5°C e, além de relaxantes, são também terapêuticas. Além disso, a vazão faz com que toda a água do Rio Quente seja renovada a cada 20 minutos.

A atração Parque das Fontes é muito conhecida por suas águas naturalmente quentes e extremamente relaxantes. E, por muito tempo, acreditou-se que a temperatura alta da água era consequência de um vulcão adormecido.

Mas, na verdade, as águas esquentam por causa de um fenômeno natural chamado geotermia. Isso significa que as águas da chuva penetram o solo com muita profundidade e são aquecidas devido o calor das rochas presentes no centro da terra.

Pensando no seu conforto e em oferecer novas experiências, o Rio Quente Resort apr bares molhados. Eles foram construídos dentro da água para que você possa apreciar os mais variados petiscos e bebidas refrescantes sem sair da água.

Então, bora aproveitar as férias e os finais de semana para relaxar nas duchas e piscinas naturais de águas quentes no Rio Quente? Comece a planejar a sua viagem agora mesmo!


pousada do rio quente

pousada do rio quente


Lago De Águas Quentes


Imagine um lago amplo de águas quentes e cristalinas, rodeado pela grandiosa natureza do Cerrado e espelhando o céu azul. Essa paisagem, que parece tirada de um cartão postal, é, na verdade, o que você encontra no Lago de Águas Quentes.

O lago possui uma área de nove mil metros quadrados com uma profundidade que chega a 5 m e uma temperatura média de 37,5ºC. E, com suas águas incrivelmente transparentes, é possível observar toda a flora aquática do interior do lago e peixes de até 2 m de comprimento.


pousada do rio quente

pousada do rio quente

Parque Aquático Hot Park


O Parque Aquático Hot Park é um lugar para todas as famílias que querem um dia inteiro de diversão e aventuras com muita imaginação.


Muito mais atrações tematizadas, muito mais estrutura, muito mais shows e muito, muito mais do que você imagina, em meio à água quentinha e à beleza do Cerrado.


pousada do rio quente

pousada do rio quente

Praia do Cerrado


Areia branca, fininha e macia, águas transparentes e mornas, orla repleta de coqueiros e uma paisagem de tirar o fôlego formam a Praia do Cerrado, a maior praia artificial com águas naturalmente quentes do mundo.


pousada do rio quente

pousada do rio quente


Acomodações do Hotel Pousada


Os apartamentos de todo o hotel foram renovados para garantir todo o conforto e comodidade que você deseja em sua viagem. São quatro tipos de acomodação: Suíte Master, Suíte Família, Standard PNE e Standard Casal.


A Suíte Master e a Suíte Família acomodam confortavelmente quatro pessoas, e na segunda, há possibilidade de adicionar um berço. A Standard PNE acomoda até duas pessoas e tem o quarto adaptado para pessoas com necessidades especiais. A Standard Casal acomoda até duas pessoas e há possibilidade de adicionar berço.


pousada do rio quente

pousada do rio quente

Principais benefícios no Rio Quente Hotel Pousada


Além de todo o conforto e comodidade proporcionados pelo hotel, os hóspedes da pousada do Rio Quente tem acesso ilimitado ao Parque das Fontes, ao Hot Park e ao Eko Aventura Park.


O Parque das Fontes, localizado bem próximo ao hotel, é o lugar ideal para quem quer relaxar nas águas quentes da região. São oito piscinas de águas mornas e quentes, além de duchas termais, saunas e ofurôs. Isso sem contar com a paisagem magnífica da mata do Cerrado.


No Hot Park, o único parque aquático do mundo totalmente abastecido com águas naturalmente quentes, você encontra mais de 15 opções de lazer para se divertir com toda a família. Ele está ao lado do Eko Aventura Park, repleto de atividades radicais.


Além disso, você ainda tem acesso a uma área exclusiva da Praia do Cerrado. Um espaço com infraestrutura necessária para você relaxar e se divertir curtindo as ondas artificiais no complexo do Rio Quente.


pousada do rio quente

pousada do rio quente


Espaços Gastronômicos do Hotel Pousada


Não dá para discordar que uma viagem só é completa quando, além das opções de lazer, temos também grandes opções de restaurantes. Assim como outros hotéis do Rio Quente, o Hotel Pousada disponibiliza uma série de restaurantes que garantem uma viagem repleta de ótimas experiências gastronômicas.


pousada do rio quente

pousada do rio quente


Marolo Café


Uma excelente opção para pequenas refeições, lanches ou aquele cafezinho, é o Marolo Café. Aberto das 10h às 3h, ele é perfeito para quando bate aquela fominha na madrugada.


pousada do rio quente

pousada do rio quente

Restaurante de Cora e Pizzaria Oliva


Se você busca lugares para fazer as refeições, no Rio Quente Hotel Pousada você encontra o Restaurante de Cora e a Pizzaria Oliva.


No Restaurante de Cora, você encontra as melhores opções para cafés da manhã, almoços e jantares. O restaurante funciona com serviço self-service e tem um buffet de dar água na boca!


Outra opção maravilhosa para o jantar é a Pizzaria Oliva. Em um ambiente sofisticado e descontraído, as pizzas são preparadas artesanalmente e assadas em forno à lenha. E, claro, você poderá escolher o melhor vinho para acompanhar o prato.


pousada do rio quente

pousada do rio quente


Sorveteria Bello Gelatto


Para quem não abre mão de um doce, e claro, quer se refrescar, basta ir até a Sorveteria Bello Gelatto. O sorvete é preparado com matéria prima italiana em máquinas importadas. Tudo isso para que você possa apreciar um verdadeiro gelatto em terras brasileiras.


pousada do rio quente

pousada do rio quente


Clube Chopp Brahma


Na praça do hotel você encontra, ainda, o Clube Chopp Brahma. Com uma decoração inspirada nos botecos cariocas, ele é uma excelente opção para se divertir enquanto aprecia deliciosos petiscos ou pratos à la carte.


pousada do rio quente

pousada do rio quente


Valor das Diárias da Pousada Do Rio Quente


O Hotel Pousada do Resort Rio Quente oferece diversos valores de diária para hospedagem, dependendo da época do ano, e quantidade de hospedes.

Para saber o preço das diárias da Pousada do Rio Quente Resort, clique no botão abaixo e fale conosco pelo Whatsapp.


pousada do rio quente

pousada do rio quente


Protocolos de Segurança da Pousada Do Rio Quente


A Pousada do Rio Quente segue rígidos protocolos de segurança, de acordo com os melhores empreendimentos de turismo do mundo, inclusive com a chancela do selo Turismo Responsável, criado pelo Governo Federal do Brasil. Os novos procedimentos foram validados pela equipe de Imunologia do InCor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP), que reuniu equipe de médicos multidisciplinares para analisar todas as etapas da operação.


pousada do rio quente

pousada do rio quente


Localização da Pousada do Rio Quente


Localizado no estado de Goiás a 27 km de Caldas Novas, a Pousada do Rio Quente Resort possui paisagens de tirar o fôlego, inúmeras piscinas de águas naturalmente quentes, parque aquático, restaurantes maravilhosos, Spa e até praiado cerrado.


Você não precisará se preocupar com nada além de relaxar e se divertir.

Endereço: Esplanada do Rio Quente, Goiás CEP: 75695-000.

pousada do rio quente

Como Chegar na Pousada do Rio Quente?


O Endereço Correto da Pousada do Rio Quente é: Esplanada do Rio Quente, Goiás CEP: 75695-000.


Voo Direto

São Paulo: 1H10

Escala Em São Paulo

Rio de Janeiro: 2H05

Belo Horizonte: 2H15

Porto Alegre: 2H55

Curitiba: 2H27

Distância Vindo De Carro

Goiânia: 175KM

Brasília: 320KM

Uberlândia: 200KM

São Paulo: 780 KM


pousada do rio quente

pousada do rio quente

Parceria CVC - Aviva - Red Gold - Rio Quente Resorts


Comprando com a gente você tem mais vantagens:

  • Meia pensão inclusa

  • Criança até 11 anos não paga

  • Acesso ao Hot Park incluso (Fechado às quintas para manutenção)

  • 12x no cartão sem juros

  • Até 5% off pagando com 60 dias de antecedência

  • Vôos diretos saindo de São Paulo

  • Melhor idade compra com desconto

  • Remarcação Garantida. *Consulte a política do Rio Quente Resorts.


pousada do rio quente

Red Gold Câmbio e Viagens

Endereço: SRTVS, Conjunto D, Edifício Centro Empresarial Brasília, Bloco C, 2º andar, Sala 207. Brasília, Distrito Federal, Brasil, CEP 70.340-907.

Para Cotações Online, o atendimento se dá pelo Whatsapp +5561982133789, De Segunda a Segunda, das 00:00PM as 00:00PM (24h)

​​

E-mail: redgoldbrasil@gmail.com

Conheça também outras opções de Hospedagem:


pousada do rio quente

1.533 visualizações0 comentário
bottom of page