top of page
Buscar
  • Foto do escritorCamila Amaral Almeida

Hotel Turismo do Rio Quente Resorts: Completo para Suas Férias!

Atualizado: 7 de ago. de 2023

O Hotel Turismo une conforto e boa localização dentro do complexo do Rio Quente Resorts. É o hotel ideal para quem quer aproveitar o paraíso das águas naturalmente quentes, pois está localizado próximo ao Parque das Fontes e ao Hot Park.

hotel turismo


Hotel Turismo Rio Quente


O Hotel Turismo Rio Quente possui uma arquitetura de tirar o fôlego, totalmente projetada para oferecer experiências inesquecíveis em todas as suas áreas, fornecendo a melhor vista para os lugares mais incríveis do Rio Quente.


O Hotel Turismo é a opção perfeita para quem não vive desconectado e também para famílias com crianças das mais diversas idades. Diferentemente dos outros hotéis do Rio Quente, o Hotel Turismo disponibiliza Wi-fi tanto nas áreas comuns quanto dentro dos quartos. Não espere mais um minuto, venha desfrutar desse paraíso com nossos pacotes promocionais.


Mas, se você deseja relaxar sem sair do hotel, pode ficar sossegado. O Hotel Turismo do Rio Quente conta com duas piscinas exclusivas e com o Stella Artois Lounge, onde você encontra petiscos maravilhoso e bebidas refrescantes.


hotel turismo

hotel turismo

Além disso, você pode curtir a natureza ouvindo o canto dos pássaros no incrível jardim projetado pelo arquiteto paisagista Burle Marx.


Se tem filhos pequenos então esse é mesmo o hotel perfeito para você. A Equipe Boto de Recreação prepara uma série de atividades para as crianças no Kids Club. O hotel conta também com a Copa do Bebê, um espaço preparado para todas as necessidades do seu neném.


hotel turismo

hotel turismo


Rio Quente Resorts


O Rio Quente é um lugar especial, rico em fauna e flora, com clima sempre ameno e magníficas fontes de água quentes. ​ Localizado no estado de Goiás, a 27 km de Caldas Novas, Rio Quente é o local feito pra você viver seu sonho em meio à natureza exuberante do Cerrado. ​


Dentro da Cidade de Rio Quente, em Goiás, o Rio Quente Resort é um complexo de Hotéis com Piscinas Termais, que possui, além da Pousada do Rio Quente, outros Hotéis aptos para hospedar sua família!


hotel turismo

hotel turismo

Parque Das Fontes


Um dos grandes fascínios do Rio Quente, o Parque das Fontes é um lugar mágico e surpreendente, onde se pode descansar e desfrutar de uma paisagem incrível.

É um parque com sete piscinas de águas quentes, renovadas a cada 20 minutos, com duchas e ofurôs naturais, bares aquáticos e saunas.

O Parque das Fontes fica aberto 24h e é disponível a todos os hóspedes, exceto aos hospedes do Hotel Luupi.

As fontes de águas naturalmente quentes, oito piscinas de águas quentes e mornas, duchas termais, saunas e ofurôs cercados pelas belezas da Mata do Cerrado, fazem do Parque das Fontes o verdadeiro coração do Rio Quente. As águas chegam a temperatura de 37,5°C e, além de relaxantes, são também terapêuticas. Além disso, a vazão faz com que toda a água do Rio Quente seja renovada a cada 20 minutos.


hotel turismo

hotel turismo

A atração Parque das Fontes é muito conhecida por suas águas naturalmente quentes e extremamente relaxantes. E, por muito tempo, acreditou-se que a temperatura alta da água era consequência de um vulcão adormecido.

Mas, na verdade, as águas esquentam por causa de um fenômeno natural chamado geotermia. Isso significa que as águas da chuva penetram o solo com muita profundidade e são aquecidas devido o calor das rochas presentes no centro da terra.

Pensando no seu conforto e em oferecer novas experiências, o Rio Quente Resort apr bares molhados. Eles foram construídos dentro da água para que você possa apreciar os mais variados petiscos e bebidas refrescantes sem sair da água.

Então, bora aproveitar as férias e os finais de semana para relaxar nas duchas e piscinas naturais de águas quentes no Rio Quente? Comece a planejar a sua viagem agora mesmo!


hotel turismo

hotel turismo


Lago De Águas Quentes


Imagine um lago amplo de águas quentes e cristalinas, rodeado pela grandiosa natureza do Cerrado e espelhando o céu azul. Essa paisagem, que parece tirada de um cartão postal, é, na verdade, o que você encontra no Lago de Águas Quentes.

O lago possui uma área de nove mil metros quadrados com uma profundidade que chega a 5 m e uma temperatura média de 37,5ºC. E, com suas águas incrivelmente transparentes, é possível observar toda a flora aquática do interior do lago e peixes de até 2 m de comprimento.


hotel turismo

hotel turismo

Parque Aquático Hot Park


O Parque Aquático Hot Park é um lugar para todas as famílias que querem um dia inteiro de diversão e aventuras com muita imaginação.


Muito mais atrações tematizadas, muito mais estrutura, muito mais shows e muito, muito mais do que você imagina, em meio à água quentinha e à beleza do Cerrado.


hotel turismo

hotel turismo

Praia do Cerrado


Areia branca, fininha e macia, águas transparentes e mornas, orla repleta de coqueiros e uma paisagem de tirar o fôlego formam a Praia do Cerrado, a maior praia artificial com águas naturalmente quentes do mundo.


hotel turismo

hotel turismo

Acomodações do Hotel Turismo Rio Quente


Em todos os apartamentos, você tem ar condicionado e controle individual de temperatura, frigobar, secador de cabelo, sala de entretenimento, TV a cabo, berço quando necessário e tomadas de 110 e 220 volts.


O Hotel Turismo possui quatro modalidades de acomodação: Suíte Presidencial, Suíte Master, Deluxe Double e Superior. Os dois primeiros tipos de acomodação do Hotel Turismo no Rio Quente comportam até quatro pessoas e disponibilizam banheiras para longos banhos relaxantes no quarto do hotel.


A Família acomoda até quatro pessoas e nos quartos estão disponíveis duas camas de casal. Já a superior comporta, confortavelmente, duas pessoas, e os apartamentos desse modelo são totalmente adaptados para pessoas com necessidades especiais.


Padrão de comodidades em todos os apartamentos do Rio Quente Resorts.

  • Ar condicionado

  • Berço

  • Controle individual de temperatura

  • Frigobar

  • Sala de entretenimento

  • Secador de cabelo

  • Tv a cores com acesso a canais a cabo (Canais infantis, esportes e entretenimento)

  • Tomadas 110V e 220V nível de mesa


hotel turismo

hotel turismo


Principais benefícios do Hotel Turismo


Próximo ao Hot Park e ao Parque das Fontes, o Hotel Turismo é a opção ideal para família com crianças e que planejam relaxar e, ao mesmo tempo, se divertir.


No Hot Park, você e toda sua família poderão desfrutar de mais de 15 atrações super divertidas e radicais, além disso, estarão bem perto do Eko Aventura Park, onde estão concentradas as atividades mais radicais de todo o Rio Quente.


Para ter mais diversão ainda em sua viagem, você está a poucos passos do Stella Artois Lounge, um bar super sofisticado e com drinks incríveis, e ainda tem à disposição duas piscinas de água naturalmente quentes e acesso à área exclusiva na Praia do Cerrado.


E, se está viajando com a criançada, não terá com o que se preocupar. O Kids Club do Rio Quente Hotel Turismo oferece uma série de atividades planejadas para diversão dos nossos pequenos.


hotel turismo

Gastronomia do Hotel Turismo do Rio Quente Resort


hotel turismo


Restaurante Pequi


O Restaurante Pequi possui janelas grandes em todas as paredes, é bem iluminado e possui vista para diversos pontos do Rio Quente Resort.


Além disso, a arquitetura moderna e simplista proporciona requinte e sofisticação em um ambiente acolhedor.


hotel turismo

O Restaurante Pequi funciona em formato de buffet variado. São muitas opções de saladas, pratos quentes, acompanhamentos, bebidas e até sobremesas.


Os hóspedes do Hotel Turismo do Rio Quente Resort possuem direito a Meia Pensão, ou seja: café e almoço, sendo que no almoço os os hóspedes podem usufruir de agua, suco e cerveja nacional.


hotel turismo

hotel turismo


Stella Artois Lounge Rio Quente


No Stella Artois Lounge voce pode apreciar um drink e alguns petiscos em um espaço sofisticado e, ao mesmo tempo, descontraído.


O No Stella Artois Lounge é uma ótima escolha para curtir o fim da tarde jogando conversa fora com a família ou com os amigos, com todo o conforto necessário.


O espaço conta com uma extensa e muito agradável área de convivência, perfeita para relaxar enquanto toma aquela bebida gelada e aprecia a belíssima natureza do Cerrado. Isso sem contar com o cardápio extremamente elaborado que oferece diversas opções entre bebidas e aperitivos.


hotel turismo

hotel turismo

Valor das Diárias do Hotel Turismo Rio Quente


O Hotel Turismo Rio Quente oferece diversos valores de diária para hospedagem, dependendo da época do ano, e quantidade de hospedes.

Para saber o preço das diárias do Hotel Turismo do Rio Quente Resort, clique no botão abaixo e fale conosco pelo Whatsapp.


hotel turismo

hotel turismo


Protocolos de Segurança do Hotel Turismo Rio Quente


O Hotel Turismo Rio Quente segue rígidos protocolos de segurança, de acordo com os melhores empreendimentos de turismo do mundo, inclusive com a chancela do selo Turismo Responsável, criado pelo Governo Federal do Brasil. Os novos procedimentos foram validados pela equipe de Imunologia do InCor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP), que reuniu equipe de médicos multidisciplinares para analisar todas as etapas da operação.


hotel turismo

hotel turismo

Localização do Hotel Turismo Rio Quente


Localizado no estado de Goiás a 27 km de Caldas Novas, o Hotel Turismo Rio Quente Resort possui paisagens de tirar o fôlego, inúmeras piscinas de águas naturalmente quentes, parque aquático, restaurantes maravilhosos, Spa e até praiado cerrado.


Você não precisará se preocupar com nada além de relaxar e se divertir.

Endereço: Esplanada do Rio Quente, Goiás CEP: 75695-000.


hotel turismo

hotel turismo

Como Chegar no Hotel Turismo do Rio Quente?


O Endereço Correto do Hotel Turismo do Rio Quente é: Esplanada do Rio Quente, Goiás CEP: 75695-000.


Voo Direto

São Paulo: 1H10

Escala Em São Paulo

Rio de Janeiro: 2H05

Belo Horizonte: 2H15

Porto Alegre: 2H55

Curitiba: 2H27

Distância Vindo De Carro

Goiânia: 175KM

Brasília: 320KM

Uberlândia: 200KM

São Paulo: 780 KM


hotel turismo

hotel turismo

Eventos no Espaço MAC - Hotel Turismo Rio Quente Resort


Se você está procurando um lugar aconchegante para o seu evento o Espaço Mac é a pedida certa. O complexo ainda possui um centro de convenções localizado no Hotel Turismo.


O Espaço MAC Conta com a estrutura ideal para seu evento:

  • Ballroom para até 750 pessoas (área com 708 m²)

  • Espaço para banquetes para até 420 convidados

  • 12 salas de reuniões (6 moduláveis e 6 de apoio)

  • Espaços ao ar livre

  • Internet sem fio de alta velocidade

  • Estacionamento gratuito e privativo


hotel turismo

hotel turismo

Qual o Número do Telefone do Hotel Turismo Rio Quente?


Para Novas Reservas no Hotel Turismo Rio Quente Resorts, o Telefone da Red Gold Viagens é o (61) 982133789 (Atendimento pelo Whatsapp). Por esse número, a Red Gold Viagens também presta todo suporte para os clientes que reservaram com ela. Caso o cliente não tenha reservado na Red Gold, e deseje falar sobre outros assuntos, o cliente deve entrar em contato com a agência de viagem que o atendeu, ou pelo número informado no site em que adquiriu sua hospedagem.


hotel turismo

hotel turismo


Parceria CVC - Aviva - Red Gold - Rio Quente Resort


Comprando com a gente você tem mais vantagens:

  • Meia pensão inclusa

  • Criança até 11 anos não paga

  • Acesso ao Hot Park incluso (Fechado às quintas para manutenção)

  • 12x no cartão sem juros

  • Até 5% off pagando com 60 dias de antecedência

  • Vôos diretos saindo de São Paulo

  • Melhor idade compra com desconto

  • Remarcação Garantida. Consulte a política do Rio Quente Resort.


hotel turismo

Red Gold Câmbio e Viagens

Endereço: SRTVS, Conjunto D, Edifício Centro Empresarial Brasília, Bloco C, 2º andar, Sala 207. Brasília, Distrito Federal, Brasil, CEP 70.340-907.

Para Cotações Online, o atendimento se dá pelo Whatsapp +5561995725151, De Segunda a Segunda, das 00:00PM as 00:00PM (24h)

​​

E-mail: redgoldbrasil@gmail.com

Conheça também outras opções de Hospedagem:



hotel turismo

507 visualizações0 comentário
bottom of page