top of page
Buscar
  • Foto do escritorCamila Amaral Almeida

Rio Quente Resorts: Pousada do Rio Quente, Parque das Fontes, Hot Park e Vários Hotéis!

Atualizado: 7 de ago. de 2023

O Rio Quente Resort oferece diversas opções, desde a tradicional Pousada do Rio Quente com seu Belíssimo Parque das Fontes, Hotel Cristal, Turismo, Giardino e Luupi, até o Parque Aquático Hot Park, tudo isso na linda Cidade de Rio Quente, Pertinho de Caldas Novas!


rio quente resorts

Rio Quente Resort


O Rio Quente é um lugar especial, rico em fauna e flora, com clima sempre ameno e magníficas fontes de água quentes.


rio quente resorts

rio quente resorts

Localizado no estado de Goiás, a 27 km de Caldas Novas, Rio Quente é o local feito pra você viver seu sonho em meio à natureza exuberante do Cerrado.

Dentro da Cidade de Rio Quente, em Goiás, o Rio Quente Resort é um complexo de Hotéis com Piscinas Termais, que possui, além da Pousada do Rio Quente, outros Hotéis aptos para hospedar sua família!


rio quente resorts

rio quente resorts

Parque Das Fontes, do Rio Quente Resort


Um dos grandes fascínios do Rio Quente, o Parque das Fontes é um lugar mágico e surpreendente, onde se pode descansar e desfrutar de uma paisagem incrível.

É um parque com sete piscinas de águas quentes, renovadas a cada 20 minutos, com duchas e ofurôs naturais, bares aquáticos e saunas.

O Parque das Fontes fica aberto 24h e é disponível a todos os hóspedes, exceto aos hospedes do Hotel Luupi.

As fontes de águas naturalmente quentes, oito piscinas de águas quentes e mornas, duchas termais, saunas e ofurôs cercados pelas belezas da Mata do Cerrado, fazem do Parque das Fontes o verdadeiro coração do Rio Quente. As águas chegam a temperatura de 37,5°C e, além de relaxantes, são também terapêuticas. Além disso, a vazão faz com que toda a água do Rio Quente seja renovada a cada 20 minutos.

A atração Parque das Fontes é muito conhecida por suas águas naturalmente quentes e extremamente relaxantes. E, por muito tempo, acreditou-se que a temperatura alta da água era consequência de um vulcão adormecido.

Mas, na verdade, as águas esquentam por causa de um fenômeno natural chamado geotermia. Isso significa que as águas da chuva penetram o solo com muita profundidade e são aquecidas devido o calor das rochas presentes no centro da terra.

Pensando no seu conforto e em oferecer novas experiências, o Rio Quente Resort apr bares molhados. Eles foram construídos dentro da água para que você possa apreciar os mais variados petiscos e bebidas refrescantes sem sair da água.

Então, bora aproveitar as férias e os finais de semana para relaxar nas duchas e piscinas naturais de águas quentes no Rio Quente? Comece a planejar a sua viagem agora mesmo!


rio quente resorts

rio quente resorts

Lago De Águas Quentes Rio Quente Resort


Imagine um lago amplo de águas quentes e cristalinas, rodeado pela grandiosa natureza do Cerrado e espelhando o céu azul. Essa paisagem, que parece tirada de um cartão postal, é, na verdade, o que você encontra no Lago de Águas Quentes.

O lago possui uma área de nove mil metros quadrados com uma profundidade que chega a 5 m e uma temperatura média de 37,5ºC. E, com suas águas incrivelmente transparentes, é possível observar toda a flora aquática do interior do lago e peixes de até 2 m de comprimento.


Hotéis do Rio Quente Resort


rio quente resorts

Pousada Do Rio Quente


Trazendo o equilíbrio perfeito entre tradição e modernidade, a Pousada Rio Quente é o hotel que deu origem a todo o complexo do Rio Quente.

A Pousada Do Rio Quente Resort é perfeita para relaxar e aproveitar o que o resort tem de melhor em sua viagem.

Por ter sido o primeiro hotel do Rio Quente, ele possui uma localização extremamente privilegiada. Assim, a Pousada Rio Quente Resort está pertinho do Parque das Fontes, um universo de piscinas e fontes de águas naturalmente quentes, e do incrível Hot Park.

Além disso, se você estiver viajando com o seu bebê, não terá com o que se preocupar, o Hotel Pousada Rio Quente conta com a Copa Bebê, um espaço com todos os utensílios necessários para preparar a comida do seu filho e higienizar as mamadeiras.

Apesar de toda a modernização pela qual o Hotel Pousada Do Rio Quente passou, ele ainda possui uma atmosfera extremamente acolhedora, típica das pousadas.

Além disso, nas dependências do Rio Quente Hotel Pousada, você encontra restaurantes e bares que irão proporcionar experiências inesquecíveis no Rio Quente.

Venha conhecer a energia do Rio Quente Resorts Hotel Pousada, a tradicional Pousada de Rio Quente!


rio quente resorts

rio quente resorts

Hotel Cristal Rio Quente


Sofisticação e exclusividade definem o Hotel Rio Quente Cristal Resort.

Um dos hotéis mais encantadores do Rio Quente Resort, foi inteiramente projetado no conceito de paisagismo sustentável pelo renomado escritório de Benedito Abbud.

Cada mínimo detalhe do Rio Quente Cristal Resorts é pensado para que você viva experiências inesquecíveis.

Dentre essas experiências, você consegue apreciar um dos mais lindos pores do sol do Brasil dentro da Piscina Infinitus, a piscina de borda infinita do Rio Quente Cristal Resort.

O Hóspede do Hotel Cristal, em Rio Quente, pode também apreciar um drink no Bar dos Ventos ou na Adega Centro da Terra.

Além disso, você não precisará se preocupar com a diversão dos pequenos. Afinal, no resort Rio Quente, você encontra um Kids Club completo com atividades de recreação perfeitas para criançada se divertir com total segurança.

O Hotel Rio Quente Cristal é sinônimo de sofisticação e exclusividade. Toda a arquitetura do espaço foi desenvolvida pelo escritório Benedito Abbud para assegurar que você tenha uma experiência intensa e única durante a estadia.

Aqui, você também encontra a Piscina Infinitus. Criada com uma enorme borda infinita e com as águas quentes da região para que você possa relaxar e apreciar uma das paisagens mais bonitas do Brasil.

E claro, você ainda estará pertinho do Restaurante da Mata. O Cristal Rio Quente é ou não é o melhor dos mundos?


rio quente resorts

rio quente resorts

Hotel Turismo Rio Quente


O Hotel Turismo Rio Quente une conforto e boa localização dentro do complexo do Rio Quente. É ideal para quem quer aproveitar o paraíso das águas naturalmente quentes, pois está localizado próximo ao Parque das Fontes e ao Hot Park.

Mas, se você deseja relaxar sem sair do hotel, pode ficar sossegado. O Rio Quente Resorts Hotel Turismo conta com duas piscinas exclusivas e com o Stella Artois Lounge, onde você encontra petiscos maravilhoso e bebidas refrescantes.

Além disso, você pode curtir a natureza ouvindo o canto dos pássaros no incrível jardim projetado pelo arquiteto paisagista Burle Marx.

Se tem filhos pequenos então esse é mesmo o hotel perfeito para você. A Equipe Boto de Recreação prepara uma série de atividades para as crianças no Kids Club. O Hotel Turismo Rio Quente conta também com a Copa do Bebê, um espaço preparado para todas as necessidades do seu neném.

Diferentemente dos outros hotéis do Rio Quente, o Hotel Turismo Rio Quente disponibiliza Wi-fi tanto nas áreas comuns quanto dentro dos quartos. Não espere mais um minuto, venha desfrutar desse paraíso com nossos pacotes promocionais.


rio quente resorts

rio quente resorts

Hotel Giardino Rio Quente


Já imaginou viajar para um resort e sentir como se estivesse no interior da Itália? Seria incrível, não?

Então, não precisa mais ficar só imaginando. No Hotel Giardino Rio Quente, você vive essa experiência!

O hotel está a apenas 800m da entrada do complexo Rio Quente Resorts, e toda a sua estrutura e decoração é inspirada no interior da Itália.

Além disso, os hóspedes do Giardino Rio Quente podem ficar despreocupados com questões que envolvam o transporte até as atrações do resort, porque o hotel oferece serviço de transfer gratuito 24h por dia e 7 dias por semana.


rio quente resorts

rio quente resorts

Hotel Luupi Rio Quente


O Hotel Luupi possui piscina exclusiva e apartamentos que cabem toda a família: conta com piscina exclusiva, abastecida pelas nascentes de águas quentes naturais e cercado por uma área verde revigorante.

O Hotel Luupi é projetado para receber famílias grandes e com crianças, a um custo mais baixo. No Hotel Luupi você vive a experiência do Hot Park com o melhor preço.

É um hotel específico para quem busca a experiência de área livre, com acesso ilimitado ao Hot Park. Essa nova proposta vem ao encontro de uma demanda existente dos hóspedes, e proporciona uma experiência ainda mais completa para quem quer curtir o Hot Park.

Os Hóspedes do Hotel Luupi possuem direito a Transfer exclusivo de acesso direto ao Hot Park, e o Hotel Luupi fica localizado a apenas 700m do Hot Park para quem quer ir a pé.

Para os hóspedes do Hotel Luupi não está incluso Parque das Fontes ou acesso às áreas de lazer internas do complexo Rio Quente Resorts.


rio quente resorts

rio quente resorts

Parque Aquático Hot Park Rio Quente


O Parque Aquático Hot Park, no Rio Quente Resort, é um lugar para todas as famílias que querem um dia inteiro de diversão e aventuras com muita imaginação.

Muito mais atrações tematizadas, muito mais estrutura, muito mais shows e muito, muito mais do que você imagina, em meio à água quentinha e à beleza do Cerrado.

Se você quiser curtir apenas o Hot Park, no Rio Quente Resorts a dica é se hospedar no Hotel Luupi, que é um Resort que oferece acesso ilimitado ao Hot Park com preço de Hotel em Caldas Novas.


rio quente resorts

rio quente resorts

Praia do Cerrado Rio Quente Resort


Areia branca, fininha e macia, águas transparentes e mornas, orla repleta de coqueiros e uma paisagem de tirar o fôlego formam a Paia do Cerrado, a maior praia artificial com águas naturalmente quentes do mundo.


rio quente resorts

rio quente resorts

O Rio Quente Resort Faz Pacotes de Viagem?


Sim! O Rio Quente Resort faz pacotes de viagem com saídas de várias cidades do Brasil, ou com voos diretos saindo de SP, diretamente pelo Resort!

Para consultar o valor de um pacote do Rio Quente Resort clique em um dos botões e fale conosco pelo Whatsapp!

Então, o que está esperando? Conheça nossos pacotes promocionais, faça a sua reserva e garanta a melhor viagem de férias agora mesmo!

Solicite sua cotação via Whatsapp


rio quente resorts

rio quente resorts

Entretenimento Dia e Noite no Rio Quente Resort


O Rio Quente é um dos únicos resorts do Brasil com atrações e programações durante todo o dia (24h).

Não importa o horário, no Rio Quente Resorts tudo é pensado para você aproveitar da melhor forma cada minuto da sua viagem, com muita diversão e contato com a natureza.

Espetáculos, música, dança e brincadeiras para todas as idades é o que te reserva o Toldo do Bosque, no Rio Quente Resort.

Os pequenos vão adorar participar do Espetáculo Infantil Super fantástico, preparado pela Equipe Boto, e com certeza vão dar várias gargalhadas.


rio quente resorts

rio quente resorts

O Resort Rio Quente Realiza Promoções?


Sim! O Rio Quente Resort realiza diversas promoções durante o ano, com hospedagens a preços reduzidos!

Para ficar sabendo das Promoções de Hospedagem no Rio Quente Resort, cadastre-se na Red Gold Viagens pelo Whatsapp e passe a receber nossas notícias sobre o Resort Rio Quente.


rio quente resorts

rio quente resorts

O Rio Quente Resorts é All Inclusive?


Cada hotel do Rio Quente Resort trabalha de uma forma, nenhum hotel possui a opção All Inclusive.

Nos Hotéis Internos (Cristal, Pousada e Turismo, o Rio Quente Resort trabalha na modalidade meia pensão, com café e almoço incluídos. No almoço os hóspedes possuem direito a água, suco e cerveja nacional.

O Hotel Giardino Rio Quente, trabalha na modalidade meia pensão, com café e jantar incluídos.

O Hotel Luupi Rio Quente trabalha na modalidade Café na Manhã Incluso.


rio quente resorts

rio quente resorts

Vem Brincar Com A Turminha Da Zooeira!


Só a diversão pode salvar o meio ambiente da destruição, alegrando até os corações mais duros e frios. Assim, surgiu a Turminha da Zooeira: os embaixadores animais da terra, do ar e das águas.

Responsáveis por levar para crianças e adultos a alegria da natureza, toda brincadeira com a Turminha é uma ótima oportunidade de transmitir aos humanos conceitos de ecologia e espalhar diversão pelo Brasil.


rio quente resorts

rio quente resorts

O Resort dos Rios Quentes está Aberto e Funcionando?


Sim! Vale destacar que o Rio Quente segue rígidos protocolos de segurança, de acordo com os melhores empreendimentos de turismo do mundo, inclusive com a chancela do selo Turismo Responsável, criado pelo Governo Federal do Brasil. Os novos procedimentos foram validados pela equipe de Imunologia do InCor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP), que reuniu equipe de médicos multidisciplinares para analisar todas as etapas da operação.

Neste momento, ambos reajustaram suas atividades para receber as famílias de acordo com as normas dos órgãos responsáveis, e operam com capacidade reduzida e inferior a 70% em Rio Quente. Esta medida tem o objetivo de garantir a segurança dos clientes e colaboradores. As informações completas sobre as novas medidas podem ser encontradas no site.


rio quente resorts

rio quente resorts

O Rio Quente Resort Não Fica em Caldas Novas!


Esse é uma dúvida muito comum! Muitas pessoas acham que Pousada Do Rio Quente fica em Caldas Novas, e não fica.

O Rio Quente Resort fica na Cidade do Rio Quente é um Município localizado no Estado de Goiás a 27 km de Caldas Novas.

O Resort não fica em Caldas Novas, mas sim na Cidade de Rio Quente, que possui como principal diferença o fato que as águas são naturalmente quentes, ou seja, são águas termais!


rio quente resorts

rio quente resorts

Spá Manacá Rio Quente Resort


Cuide do corpo e mente com muito conforto e em meio a uma paisagem espetacular.

Conseguir uma folga na correria do dia a dia e ter um tempo para cuidar do corpo e da mente é uma experiência maravilhosa. Melhor ainda quando podemos fazer tudo isso com muito conforto e em meio a uma paisagem espetacular, não concorda?

Isso, e muito mais, você encontra no Spa Manacá do Rio Quente! O spa, que já tinha uma estrutura fabulosa, foi reformado para atender todas as necessidades dos visitantes.


rio quente resorts

rio quente resorts

Academia do Rio Quente Resort


Uma academia completa e cercada pela natureza. Estímulo não falta para quem gosta de malhar!

Sua estrutura é de madeira com teto de material transparente e amplos vitrais transparentes no lugar das paredes. A academia possibilita que você não perca o ritmo de suas atividades físicas ao mesmo tempo em que proporciona contato total com a natureza.

Além disso, enquanto você está na academia, tem uma vista super privilegiada do Parque das Fontes no Rio Quente.

A academia Rio Quente é equipada com os melhores aparelhos para musculação. Aqui, você encontra esteiras, bicicletas ergométricas, barras, pesos e outros aparelhos para fortalecer a musculatura do corpo.


rio quente resorts

rio quente resorts

Quadras De Tênis e Outras Quadras do Rio Quente Resort


Viajar e poder praticar o seu esporte favorito torna a viagem ainda mais especial, não é verdade? Melhor ainda quando você pode se divertir em qualquer dia da semana e no horário que quiser. Pois bem, é para isso que você encontra a atração Quadra de Tênis no Rio Quente.

São quadras oficiais com 18m x 36m, iluminadas e com funcionamento 24 horas por dia.

Imagine que maravilhoso jogar Tênis em um local onde o céu está azul e aberto o ano inteiro, e ao seu redor encontrar a paisagem belíssima do Cerrado brasileiro, com seus pássaros e árvores exuberantes?


rio quente resorts

rio quente resorts

O Resort Rio Quente Oferece Ingresso a Quais Atrações?


Todos os hóspedes do Rio Quente Resort possuem acesso ao Parque das Fontes, Praia do Cerrado ao Hot Park, com exceção dos Hóspedes do Hotel Luupi, que possuem acesso ao Hot Park e à área de hóspedes da Praia do Cerrado.


rio quente resorts

rio quente resorts

Qual o Preço das Diárias do Rio Quente Resort


O Resort Rio Quente oferece diversos Hotéis para hospedagem, com preços distintos. Cada hotel possui uma característica e sua política de preços.

Para saber o preço das diárias do Rio Quente Resort, clique em qualquer um dos Botões e falem conosco pelo Whatsapp.


rio quente resorts

rio quente resorts

Qual o Número do Telefone do Resort Rio Quente?


Para Novas Reservas no Rio Quente Resorts, o Telefone da Red Gold Viagens é o (61) 982133789 (Atendimento pelo Whatsapp). Por esse número, a Red Gold Viagens também presta todo suporte para os clientes que reservaram com ela.

Caso o cliente não tenha reservado na Red Gold, e deseje falar sobre outros assuntos, o cliente deve entrar em contato com a agência de viagem que o atendeu, ou pelo número informado no site em que adquiriu sua hospedagem.


rio quente resorts

rio quente resorts

Existe Algum Parque no Rio Quente Resorts?


Sim, o Rio Quente Resort conta com o Parque das Fontes, o melhor parque de águas termais do Brasil!

Este é, sem dúvidas, um dos melhores destinos para quem planeja aquela viagem para relaxar, se divertir e esquecer totalmente a rotina. Além disso, o resort oferece toda a estrutura para garantir que você e sua família tenham total conforto e comodidade durante a estadia.

Além de aproveitar todos os benefícios das águas termais, no Parque das Fontes do Rio Quente, você encontra também quadras de tênis e um campo de futebol de areia.

Com um sistema de iluminação inteiramente planejado para que você viva experiências diferentes nos períodos diurnos e noturnos, o parque, e todas as suas atrações, permanece aberto 24 horas por dia.

Além disso, o Rio Quente Resort oferece acesso ao Hot Parque, o maior Parque Aquático do Centro Oeste, com diversas atrações, como o Hotibum, Praia do Cerrado, etc.!


rio quente resorts

rio quente resorts

Existe um Mapa do Resort dos Rios Quentes?


Sim, para baixar o mapa do Rio Quente Resort, basta clicar no arquivo abaixo, para download!


Mapa - Rio Quente Resorts - Red Gold Via
.
Download • 147KB

rio quente resorts

rio quente resorts

Como são as Hospedagens do O Rio Quente Resort?


Padrão de comodidades em todos os apartamentos do Rio Quente Resorts.

  • Ar condicionado

  • Berço

  • Controle individual de temperatura

  • Frigobar

  • Sala de entretenimento

  • Secador de cabelo

  • Tv a cores com acesso a canais a cabo (Canais infantis, esportes e entretenimento)

  • Tomadas 110V e 220V nível de mesa


rio quente resorts

rio quente resorts

Como são as Piscinas de Águas Quentes do Rio Quente Resort?


Quem não adora uma boa massagem que relaxa o corpo e a mente? Agora, imagine receber essa massagem a partir de jatos de água mineral naturalmente quente? Tudo isso, enquanto aprecia uma paisagem de tirar o fôlego.

Parece até um sonho, mas, no Rio Quente, você vivencia essa experiência maravilhosa nas duchas naturais do Parque das Fontes. São inúmeros pontos para você curtir a massagem relaxante da natureza.


rio quente resorts

rio quente resorts

Onde Ver Mais Fotos do Rio Quente Resorts?


Para mais fotos do Rio Quente Resorts, acesse também o site dos hotéis do Rio Quente no Site da Red Gold Viagens!


rio quente resorts

rio quente resorts

Qual o Melhor Hotel em Rio Quente?


O Melhor Hotel em Rio Quente é o Rio Quente Resort, sem dúvidas.

Rio Quente oferece alguns hotéis, mas dentre os hotéis em Rio Quente, o que mais se destacou sempre foi o Hotel Rio Quente Resort.

A Tradicional Pousada do Hotel Rio Quente Resorts sempre foi a melhor opção de Hotel No Rio Quente.


rio quente resorts

rio quente resorts

Onde fica o Rio Quente Resort? Qual é a Localização do Rio Quente Resort?


Localizado no estado de Goiás a 27 km de Caldas Novas, o Rio Quente Resort possui paisagens de tirar o fôlego, inúmeras piscinas de águas naturalmente quentes, parque aquático, restaurantes maravilhosos, Spa e até praia, você não precisará se preocupar com nada além de relaxar e se divertir.

Endereço: Esplanada do Rio Quente, Goiás CEP: 75695-000.

Voo Direto

São Paulo: 1H10

Escala Em São Paulo

Rio de Janeiro: 2H05

Belo Horizonte: 2H15

Porto Alegre: 2H55

Curitiba: 2H27

Distância Vindo De Carro

Goiânia: 175KM

Brasília: 320KM

Uberlândia: 200KM

São Paulo: 780 KM


rio quente resorts

rio quente resorts

Parceria CVC - Aviva - Red Gold - Rio Quente Resort


Comprando com a gente você tem mais vantagens:


  • Meia pensão inclusa (Hotel Luupi apenas Café da manhã incluso)

  • Criança até 11 anos não paga

  • Acesso ao Hot Park incluso (Fechado às quintas para manutenção)

  • 12x no cartão sem juros

  • Até 5% off pagando com 60 dias de antecedência

  • Vôos diretos saindo de São Paulo

  • Melhor idade compra com desconto

  • Remarcação Garantida. Consulte a política do Rio Quente Resort.


rio quente resorts

11.452 visualizações0 comentário
bottom of page